Cadastrar Promoção Comprou Voltou Gomes da Costa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Comprou Voltou Gomes da Costa

Realize o seu cadastro na promoção comprou voltou Gomes da Costa e garanta crédito de celular ou pagamento de contas no valor de R$ 10(Dez Reais), além disso, é possível concorrer à 3 carros novos.

A nova promoção Gomes da Costa que é exclusiva no Atacadão, está fazendo um grande sucesso e muitas pessoas estão garantindo valor em crédito celular ou pagamento de contas e também está na torcida para levar um automóvel novo.

Realizando compras de produtos Gomes da Costa no Atacadão, você pode efetivar a sua participação na promoção e aproveitar essa chance, para não ficar de fora, basta seguir todos os passos que vamos ensinar aqui.

Cadastrar Promoção Comprou Voltou Gomes da Costa
Cadastrar Promoção Comprou Voltou Gomes da Costa

É importante dizer que somente quem realizar o cadastro na promoção poderá resgatar o crédito de dez reais e também concorrer aos automóveis que estão sendo oferecidos.

Comprou, voltou é a mais nova promoção Gomes da Costa realizada apena na rede Atacadão, saiba passo a passo como participar e realizar o seu cadastro para aproveitar.

Cadastrar na Promoção

Para participar da promoção é preciso comprar produtos Gomes da Costa participantes no valor de R$ 15,00 na rede Atacadão e guardar o seu cupom fiscal de compra.

Depois de fazer a sua compra você deve entrar no SITE OFICIAL e cadastrar na promoção, preencha o formulário corretamente com os dados requeridos e envie uma foto do seu cupom fiscal.

Em no máximo 5 dias úteis, os seus dados vão ser validados e se for aprovado, você garante o seu voucher pelo e-mail que você cadastrou.

Você irá receber o email com o passo a passo para resgatar a oferta, junto também vai receber um número da sorte para concorrer no sorteio final.

Seguindo esses passos, você já vai estar cadastrado na nova promoção Gomes da Costa comprou, levou e garante crédito no valor de 10 reais, também concorre ao carros oferecidos.

Leia o regulamento completo disponível no site oficial, a promoção segue até o dia 20 de maio de 2021, o cadastro poderá ser feito até o dia 04/06/2021 em https://gomescomprouvoltou.com.br.