Cadastrar Promoção Verão Corona 2021 Dom Atacadista

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Verão Corona 2021 Dom Atacadista

Não deixe de conhecer e participar da promoção "Verão Corona" Dom Atacadista que apresenta uma ótima premiação para você, saiba os detalhes e não deixe de fazer o seu cadastro.

Realize compra de packs no Dom Atacadista e tenha a chance de concorrer aos prêmios, saiba como participar e ter a chance de concorrer à incríveis cervejeiras exclusivas, oportunidade assim você não pode deixar passar.

Que tal participar do sorteio de cervejeiras exclusivas nessa nova ação que somente Corona poderia apresentar para você, compreenda as informações e não deixe de aproveitar.

Cadastrar Promoção Verão Corona 2021
Cadastrar Promoção Verão Corona 2021

Se você é maior de idade e sempre sonhou em ter a sua cervejeira, a promoção Verão Corona 2021 chegou para você aproveitar, não fique de fora dessa oportunidade.

Com a cervejeira a sua bebida vai estar sempre gelado do jeitinho que você gosta, então aproveite hoje mesmo essa promoção para ter a chance de ser um dos ganhadores.

    Vale lembrar que nessa campanha estão sendo oferecidas cervejeiras exclusivas, já pensou em ter uma exclusividade dessa no seu lar? Então não deixe de aproveitar.

    Participar da Promoção

    Conheça todos os detalhes da promoção e assim você pode efetivar a sua participação, já pensou se você for um dos vencedores dessa ação especial?

    Para participar da promoção é necessário realizar compra de 2 packs da Corona em uma das lojas da rede Dom Atacadista, lembrando que essa campanha é apenas para maiores e depois de fazer sua compra não esqueça do seu comprovante.

    A ação é válida nas seguintes cidades: Angra dos Reis, Rio de Janeiro e São João de Meriti e também em todas no estado do Rio de Janeiro, aproveite para entrar nessa hoje mesmo.

    Não esqueça de garantir a sua participação na promoção até o dia 30 de maio de 2021 e realizar o seu cadastro para garantir a participação.

    Como Cadastrar na Promoção

    Para se inscrever na promoção é só entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro informando seus dados básicos e também informações da sua compra.

    Também será necessário fazer o upload do seu comprovante de compra e depois é só finalizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação.

    Cervejeiras Corona Dom Atacadista

    Essa oportunidade é realmente imperdível, então o que você está esperando para participar o quanto antes dessa promoção.

    É simples e fácil participar, você compra produtos participantes na quantidade de consta no regulamento em uma das lojas Dom Atacadista e depois é só fazer o seu cadastro para concorrer.

    Siga todas as dicas e depois não esqueça de fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação, chance como essa você deve aproveitar o quanto antes.

    Os ganhadores da promoção vão levar uma cervejeira Corona personalizada 110V e capacidade de 37 litros. 

    Promoção Verão Corona 

    Essa é em soma de dúvidas uma promoção para você participar e também indicar para os amigos, quem está em uma das cidades participantes, não pode deixar essa chance de lado.

    Essa promoção já está valendo e você deve garantir a sua participação até o final do mês de maio, não fique de fora dessa e torça muito para ser um dos grandes vencedores dos prêmios.

    Ganhadores Cervejeiras

    Assim que você garante a sua participação na promoção fica curioso para saber que são os ganhadores e torce para também estar na lista de contemplados, não é mesmo?

    A promotora da promoção vai entrar em contato com os ganhadores, além disso, você também pode conferir as atualizações no site oficial da ação para conhecer os felizardos.

    Atente-se à todas as informações que mostramos aqui e não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas sobre essa grande promoção do momento.