Cadastrar Promoção Tem Prêmio Saindo do Forno Fleischmann 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tem Prêmio Saindo do Forno Fleischmann 2021

Promoções como essa sempre gostamos de trazer aqui para vocês. E essa promoção não poderia ficar de fora. Promoção tem prêmio saindo do forno Fleischmann traz prêmios bem especiais para você que é padeiro de confeiteiro.

Os Fermentos Fleischmann estão em mais de 100 países e além do Brasil está também em toda a America Latina. Produtos essências para você fazer algumas receitas como Pães e massas, pizzas e esfiras e turbinar outras grandes receitas, você que é confeiteiro ou padeiro sempre utiliza o produto em suas receitas, afinal vocês querem usar um produto de grande qualidade. Não é a toa que saem receitas maravilhosas dessas parcerias.

Cadastrar Promoção Tem Prêmio Saindo do Forno Fleischmann 2021
Cadastrar Promoção Tem Prêmio Saindo do Forno Fleischmann 2021

Além de ser uma das marcas mais famosas de fermento biológico no Brasil você pode ganhar prêmios incríveis com ela, participando dessa promoção. Mas fique atento a todos os detalhes ok. E siga todo o regulamento passo a passo.

Participar da Ação

Olha como é fácil participar.

Comprando o fermento Fleischmann para massa salgada ou doce você cadastra seu cupom fiscal de compra, e ganha um numero da sorte é com ele que você participa dos sorteios.


Depois envie a palavra fermento para esse numero de whatsapp (11) 94379-1416. Você pode também se cadastrar no site www.fermento.com.br/fleischmann.

Você deve informar numero de CPF, telefone de contato, e mail e o código promocional que é composto por nove dígitos.

Seguindo uma dessas opções e fazendo seu cadastro corretamente você já está concorrendo aos prêmios.

Os prêmios são bem especiais e com certeza os padeiros e confeiteiros vão querer participar

Prêmios da Promoção

Duas motos Yamaha, 60 (sessenta) Smartphones e mil vale presentes no valor de R$100,00 (Cem Reais) ou R$ 50,00 (Cinquenta Reais), que você pode trocar por produtos nas lojas Americanas.com, um dos maiores sites de venda do país.


E no sorteio final você pode ganhar um carro 0 km Volkswagen UP. Já pensou levar para casa esse prêmio, para você e sua família. Temos certeza que isso possível.

É muito fácil participar. E não tem segredo na hora de você fazer seu cadastro. Você pode fazer o cadastro diretamente no site www.fleischmann.fermento.com.br. Lá também você encontra todo o regulamento da promoção.

Promoção Fermentos Fleischmann 2021

A promoção é valida entre os dias 01/03/2021 a 04/06/2021. Sendo que no dia 04/06/2021 acontecerá o sorteio final.

Os produtos participantes são os seguintes: 

  • Fermento Biológico Fresco Massa Sal 500 gr. 
  • Fermento Biológico Fresco Massa Doce 500 gr.

Depois de cadastrar seu cupom é só ficar de olho nos sorteios e acompanhar tudo, quem sabe você não leva um desses prêmios ou até mesmo o carro 0 km para casa.


Poderão participar dessa promoção exclusivamente os padeiros e Confeiteiros que trabalhem em padarias, confeitarias, hotéis, restaurantes e pizzarias em todo território nacional.

E você que tem uma dessas funções não pode ficar fora dessa, não é mesmo, não é sempre que é lançada uma promoção como essa, então aproveitem e se cadastrem o quanto antes.

Raramente trazemos aqui promoções exclusivas como essa, então chegou a hora de você participar e concorrer a esses prêmios.