Cadastrar Clube A+ Ayumi Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Clube A+ Ayumi Supermercados

Faça o seu cadastro no Clube A+ Ayumi Supermercados e aproveite vantagens exclusivas, saiba aqui como realizar o seu cadastro e ter a chance de aproveitar o quanto antes.

Se você ainda não faz parte do Clube A+ dos supermercados Ayumi, você está perdendo a chance de aproveitar incríveis vantagens e benefícios.

Saiba passo a passo como fazer o seu cadastro hoje mesmo o Clube A+ Ayumi supermercados para começar a aproveitar incríveis vantagens, oportunidade assim você deve aproveitar e também indicar aos seus amigos.

Cadastrar Clube A+ Ayumi Supermercados
Cadastrar Clube A+ Ayumi Supermercados

Clube A+ Ayumi Supermercados é o clube de vantagens que faz parte da sua vida, quem faz parte pode aproveitar muitas ofertas e garantir a participação nas melhores promoções que acontecem no Mercadinho Ayumi LTDA.

O programa de benefícios Ayumi faz o maior sucesso e tem validade em todas as lojas da rede, se você ainda não faz parte dessa é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e assim você vai efetivar a sua participação.

Como Cadastrar no Clube A+ Ayumi Supermercado

Para cadastrar no Clube A+ Ayumi supermercados você só precisa acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com as suas informações, também é possível fazer o seu cadastro pelo aplicativo.

Você vai precisar preencher os campos com as informações nome, endereço completo, CEP, celular, data de nascimento, etc...

Seguindo esses passo você já vai fazer parte do Clube A+ Ayumi e poderá aproveitar grande benefícios e participar das ótimas promoções que acontecem na rede de supermercados.

Sempre que for passar suas compras no caixa informe o seu CPF para ficar por dentro dos benefícios que você pode ter, não esqueça que somente quem realizar o cadastro poderá participar das promoções e aproveitar as melhores ofertas e benefícios.

É importante lembrar que o programa pode passar por alguns alterações caso seja o desejo do Marcadinho Ayumi, fique sempre de olho nos comunicados para estar por dentro e assim aproveitar o melhor.

Não deixe de acessar clubeamais.ayumi.com.br para saber dos os detalhes e também garantir a sua participação no programa de vantagens Clube A+ que sempre faz o maior sucesso.