Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 51 Anos Veran Supermercados Aniversário 2021 Premiado

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção 51 anos Veran Supermercados aniversário 2021 premiado e tenha a chance de concorrer à muitos prêmios, saiba os detalhes e aproveite hoje mesmo.

Comemorando aniversário 51 anos Veran supermercados apresenta a grande promoção "Aniversário Premiado" são muitas chances de levar um ótimo prêmios nessa oportunidade pra lá de especial.

Estão sendo oferecidos mais de 150 prêmios nessa ação, sendo assim, você pode levar um dos prêmios, então o que você está esperando para conhecer os detalhes dessa promoção e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção 51 Anos Veran Supermercados Aniversário 2021 Premiado
Cadastrar Promoção 51 Anos Veran

Antes de participar da nova promoção Veran Supermercados aniversário 2021, o interessado deverá realizar um cadastro e depois é só fazer compras e informar o CPF antes de participar pelo caixa.

Veran Supermercados sempre apresenta o melhor para seus clientes, são produtos das marcas famosas com preço baixo e assim você acaba levando mais produtos para casa.

Como Cadastrar na Promoção

Para cadastrar na promoção o interessado deve entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro utilizando informações básicas, é bem simples e fácil fazer o cadastro na promoção.

Depois de realizar o cadastro na promoção é só fazer compras no valor de ao menos 50 reais e informar o CPF no caixa, dessa maneira, você garante 1 número da sorte para concorrer na premiação.

Também é possível fazer o seu cadastro pelo aplicativo Cliente V, realizar o quanto antes seu cadastro e depois é só torcer bastante para ser um dos grandes contemplados da promoção de sucesso.

Quem é clientes VeranCard garante o número da sorte em dobro, então siga todos os passos e entre nessa promoção o quanto antes para concorrer.

Prêmios da Promoção

Tem muito prêmio bom esperando por você na nova promoção Veran Supermercados 2021, faça o seu cadastro, realize compras e garante seu(s) número(s) da sorte.

Ao participar você poderá concorrer aos seguintes prêmios:

  • Carro Fiat Mobi Easy 1.0 Flex
  • Moto Hajoue DK 150 0Km
  • Refrigeradores Continental Frost Free Duplex 
  • Televisores Smart TV LED 43 TCL Android 
  • Lavadoras de Roupas Consul 
  • Fogões Brastemp 4 bocas BFO4NAB 
  • Microondas Electrolux 
  • Cafeteiras Expresso Lov TRES 

Não deixe de ler o regulamento completo da ação disponível também no site oficial, indique essa promoção para seus amigos e o período final de participação será no dia 18 de abril de 2021 em  https://promocaoveran.com.br.

Nenhum comentário :