Cadastrar Promoção Colchão de Prêmios 2021 Certificado Pró-Espuma

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Colchão de Prêmios 2021 Certificado Pró-Espuma

Cadastre o seu colchão certificado e tenha a chance de participar da nova promoção "Colchão de Prêmios", é possível concorrer à eletrodomésticos para deixar sua casa com tudo novo e o seu colchão ainda pode sair de graça, aproveite.

Já está sabendo da nova promoção Colchão de Prêmios 2021 que oferece ótimos prêmios? Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também ter a chance de participar para concorrer na premiação.

Quem participar da promoção poderá concorrer à diversos prêmios oferecidos em eletrodomésticos e também à um cartão de débito no valor de dois mil reais todo o mês, saiba como aproveitar essa oportunidade.

Cadastrar Promoção Colchão de Prêmios
Cadastrar Promoção Colchão de Prêmios

Já pensou em comprar um colchão certificado e ter a chance de sair de graça? Além disso, é possível concorrer à muitos prêmios incríveis que realmente valem à pena, compreenda as informações para cadastrar na promoção e ter a chance de entrar nessa facilmente.

Mesmo sendo uma promoção recém apresentada, a nova promoção Colchão de Prêmios se destaca por oferecer uma incrível premiação e também a chance do seu colchão sair de graça, muitas pessoas já estão aproveitando e você também não pode perder a chance.

Cadastrar na Promoção

Para participar da promoção Colchão de Prêmios é necessário comprar um colchão certificado, comprando ao menos 1 produto válido, você já pode participar dessa ação.

Após realizar a sua compra, você deve entrar no SITE OFICIAL para cadastrar na promoção utilizando seus dados básicos e também o certificado pró-espuma que está na lateral do seu novo colchão.

Assim que você realizar o seu cadastro você garante um número da sorte e já vai estar participando da promoção e concorrendo na premiação.

Compre o quanto antes o seu colchão novo com certificado pró-espuma e faça o seu cadastro na promoção para concorrer aos prêmios, não deixe de conhecer a premiação completa oferecida.

Prêmios da Campanha

Quem participar da promoção vai ter a oportunidade de concorrer à eletrodomésticos e também à um cartão de débito no valor do colchão que adquiriu(Limitado à 2 mil reais).

Ao garantir a sua participação, você poderá concorrer à:

  • 1 Micro-ondas de Mesa Brastemp com 32 Litros  
  • 1 Caixa de Som Bluetooth JBL Flip 5 
  • 1 Lava & Seca 11 Kg Samsung Eco Bubble Prata
  • 1 Smart TV Samsung UHD 4K 65
  • 1 Refrigerador de 02 Portas Brastemp Frost Free  
  • 1 Adega portátil Electrolux para 12 Garrafas com até 18° C 
  • 1 Robô Aspirador Smartpro Easy Philips-Walita
  • 1 Soundbar Samsung com 2.1 Canais 
  • 1 Subwoofer Sem Fio 

São ótimos prêmios e você pode sair vencedor, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no SITE OFICIAL antes de participar da promoção.

A promoção colchão de prêmios segue até o dia 20 de agosto de 2021.