Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dia das Mães 2021 Comper Supermercado

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção dia das mães 2021 Comper supermercados e tenha a chance de concorrer à incríveis prêmios, aproveite hoje mesmo a chance para entrar nessa.

Supermercados Comper sempre apresenta os melhores preços para seus clientes, além disso, é possível aproveitar ofertas e a chance de participar das melhores promoções para ganhar prêmios.

Hoje você vai conhecer maiores detalhes da nova promoção Comper Supermercados dia das mães 2021 onde é possível concorrer à prêmios que valem à pena.

Cadastrar Promoção Dia das Mães 2021 Comper Supermercado
Cadastrar Promoção Dia das Mães 2021 Comper Supermercado

Na nova promoção especial Comper Dia das Mães 2021 os participantes vão ter a chance de concorrer à muitos vales-compras e quando a promoção chegar no final vai ter sorteio de um prêmio muito especial.

Quando a promoção dia das mães 2021 Comper encerrar, vai ter sorteio de uma CASA e quem sabe você seja o grande ganhador que vai levar essa prêmio muito incrível.

    Se você sempre participa das promoções que acontecem nos supermercados Comper, com certeza, você também vai efetivar a sua participação na mais nos promoção especial para o dia das mães desse ano de 2021.

    Cadastrar Promoção Comper Mês das Mães 2021

    Para ter a chance de cadastrar na nova promoção Comper dia das mães 2021 o participante deve realizar compras no valor mínimo de R$ 80(Oitenta Reais) assim receberá 1 cupom da ação para fazer o cadastro na campanha especial.

    Após realizar suas compras é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção informando seus dados básicos e também detalhes do seu cupom.

    Cadastre o seu PINCODE diretamente no site da ação ou se preferir, preencha o seu cupom promocional e deposite na urna que fica dentro da loja onde você fez suas compras.

    Faça compra de produtos dos fornecedores participantes e você garantirá três cupons extras da ação lembrando que é limitado a 1 participação por fornecedor e por compra acimo do valor de R$ 80,00.

    Os clientes que realizarem suas compras diretamente no site comper.com.br vão ter três vezes mais chances de ganhar e quem pagar com o Vuon Card também garantirá 3 vezes mais chances de ser contemplado nessa ação.

    Prêmios Oferecidos

    Nessa promoção é possível concorrer à muitos vales-compras e também à uma casa nova, já pensou em realizar o sonho de conquistar a sua casa através dessa oportunidade?

    No total estão sendo oferecidos 100 mil reais em vales-compras, você pode ser um dos contemplados e quem sabe quando a promoção encerrar você seja o grande ganhador ou ganhadora da casa.

    Ganhadores Vales-Compras e Casa

    Você poderá conhecer os ganhadores dos vales-compras da nova promoção dia das mães 2021 Comper no site oficial, fique na torcida para o seu nome estar entre os contemplados.

    São centenas de vales-compras no valor de mil reais, as chances de ganhar são muitas então o que você está aguardando para participar hoje mesmo da nova promoção Comper 2021.

    Regulamento completo dessa ação encontre-se disponível no site oficial já apresentado aqui, você pode efetivar a sua participação na nova promoção Comper dia das mães 2021 até final do mês de maio.

    Nenhum comentário :