Cadastrar Promoção Geladeira Massa FM Dá de 10 - Sorteio Geladeira Duplex

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Geladeira Massa FM Dá de 10 - Sorteio Geladeira Duplex

Faça o seu cadastro na nova promoção rádio Massa FM e concorra à geladeiras Duplex, saiba os detalhes da nova ação "Massa dá de 10", concorra geladeira oferecida.

Você sempre acompanha a programação da rádio Massa FM? Então você já deve estar sabendo da nova promoção 2021 que está oferecendo geladeira no sorteio.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes dessa promoção e também vai ter a oportunidade de concorrer na premiação oferecida, chance como essa você deve aproveitar o quanto antes.

Cadastrar Promoção Geladeira Massa FM Dá de 10 - Sorteio Geladeira Duplex
Cadastrar Promoção Geladeira Massa FM Dá de 10 

Já está na hora de você garantir a sua participação na mais nova promoção da rádio número 1 em audiência, a rádio Massa FM e também ficar na torcida para ser o contemplado no sorteio.

Quem está sempre de olho nas atualizações em promoções, com certeza, vai garantir a sua participação na promoção para ter a chance de concorrer, siga corretamente os passos e quem sabe você seja o próximo a faturar um prêmio incrível.

Participar da Promoção Geladeira Massa FM

Para participar da nova promoção Massa FM 2021 é só entrar no SITE OFICIAL e realizar a sua inscrição, é fácil cadastrar na promoção e participar do sorteio especial.

Preencha os campos com as suas informações básicas e depois é só ficar na torcida para ser o grande vencedor e levar uma geladeira duplex incrível, aproveite.

Antes de participar da promoção, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas e assim entrar nessa o quanto antes, aproveite.