Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção My Positivo 6 Meses Curso Inglês Grátis EF English Live

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na nova promoção Positivo 2021 "My Positivo" e garanta seis meses de curso grátis de inglês para aproveitar, saiba os detalhes e não fique de fora.

Positivo sempre apresenta produtos de qualidade e hoje você vai ficar por dentro da nova promoção "My Positivo" que oferece 6 meses de curso grátis de inglês na EF English Live.

Se você estava aguardando uma oportunidade para começar a estudar e aprender inglês, essa pode ser a sua chance através da ação My Positivo que acabou de ser apresentada.

Cadastrar Promoção My Positivo 6 Meses Curso Inglês
Cadastrar Promoção My Positivo 6 Meses Curso Inglês

Positivo é a única marca que presenteia você com seis meses de inglês grátis na compra de produtos da marca, então o que você está aguardando para participar hoje mesmo realizando o seu cadastro na grande promoção da atualidade.

Agora pode ser a sua grande chance de aprender inglês, não deixe de conhecer todas as informações da mais nova promoção Positivo 2021 "My Positivo" e assim você poderá garantir 6 meses de inglês de graça, chances como essa você não pode deixar de aproveitar.

Como Participar da Campanha

Para participar da nova promoção produtos Positivo 2021 o interessado vai ter que realizar compra de produtos da marca ou VAIO nas redes varejistas.

Depois de comprar, será necessário realizar o cadastro na promoção utilizando seus dados e também as informações da sua compra para ter direito de efetivar a sua participação.

Lembrando que só quem fazer o cadastro na promoção My Positivo, poderá garantir 6 meses de inglês gratuitamente, o que você está esperando para entrar nessa hoje mesmo.

Cadastrar Promoção My Positivo 6 Meses Inglês

Para cadastrar na nova promoção Positivo 2021 que oferece curso de inglês grátis por seis meses é bem simples e você pode preencher facilmente o formulário.

Acesse o SITE OFICIAL, vá até o campo "Cadastrar Compra" aceite o regulamento completo da promoção e depois preencha com as suas informações corretamente, faça também o upload da sua nota fiscal de compra.

Coloque informações como nome, e-mail, telefone, whatsapp, CPF, data de nascimento, estado, cidade e envie a foto do seu comprovante de compra(Nota Fiscal).

Aceite os termos de consentimento e finalize o seu cadastro na promoção My Positivo 2021, agora é só aguardar chegar e-mail na sua caixa de mensagem e seguir os passos para resgatar o seu curso de inglês.

Em no máximo dez dias, o seu código para se matricular na EF English Live vai chegar e você poderá aproveitar, não é demais?

Compre produtos Positivo ou VAIO e garanta a sua participação na nova promoção especial My Positivo, indique essa ação aos seus amigos e familiares.

Você pode cadastrar na promoção My Positivo 2021 o quanto ante para aproveitar, leia o regulamento completo da promoção disponível no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas.

Em caso de algum problema com a sua matrícula entre em contato através do telefone 4003-6463 de 2ª a 6ª, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h (horário de Brasília, exceto feriados) ou e-mail atendimento@englishlive.com.

Nenhum comentário :