Promoção Dia das Mães 2021 Ibirapuera Shopping 100 iPhones

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Mães 2021 Ibirapuera Shopping 100 iPhones

Na super promoção do shopping Ibirapuera dia das mães 2021 é possível concorrer à muitos iPhones, saiba as informações de como participar e ter a chance de concorrer.

O presente para surpreender a sua mãe no dia das mães desse ano está no shopping Ibirapuera e você também pode garantir a participação na super promoções especial de sucesso.

Na promoção do dia das mães é possível concorrer à muitos iPhones, sendo assim, as suas chances de ganhar são reais, saiba maiores informações para garantir a sua participação e também ter a chance de levar um prêmio.

Promoção Dia das Mães 2021 Ibirapuera Shopping 100 iPhones
Promoção Dia das Mães 2021 Ibirapuera Shopping 100 iPhones 

Se você sempre desejou ganhar um iPhone, essa pode ser a sua grande oportunidade através da grande ação especial do shopping Ibirapuera, não deixe de efetivar a sua participação para garantir a chance de ser premiado.

No shopping Ibirapuera você tem uma grande variedade de lojas para comprar o presente que combina perfeitamente com a sua mãe e ainda pode efetivar a sua participação na ação especial e ter a chance de levar um prêmio que vale a pena.

Super Promoção Ibirapuera 100 iPhones

Para garantir a sua participação na nova promoção especial dia das mães do shopping Ibirapuera o interessado deverá realizar compras nas lojas participantes, a cada R$ 300(Trezentos Reais) você pode trocar suas notas por 1 número da sorte.

Você pode garantir a sua participação nessa promoção pelo APP ou pelo balcão de troca no piso Moema, no app é só apontar a câmera do seu celular para o QR-CODE e seguir as instruções.

A super promoção Ibirapuera já está valendo e você pode efetivar a sua participação até 8 de agosto de 2021, aproveite essa oportunidade incrível para ganhar um celular novo.

Também é possível realizar suas compras e retirar no Drive-Thru, uma forma muito fácil e segura para você fazer suas compras com praticidade e retirar sem sair do carro.

Entre no SITE OFICIAL para ler o regulamento completo e tirar suas dúvidas sobre a ação especial do shopping Ibirapuera que oferece 100 iPhones até o mês de agosto.