Promoção Dia das Mães 2021 Salvador Shopping Vales-Compras 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Mães 2021 Salvador Shopping Vales-Compras 10 Mil Reais

Participe da promoção especial dia das mães 2021 Salvador Shopping e tenha a chance de concorrer à vales-compras no valor de 10 mil reais, saiba mais detalhes dessa ação.

Com proximidade do dia das mães 2021 Salvador Shopping apresenta a promoção para essa data tão especial do ano e se você também quer entrar nessa é só seguir as dicas que vamos mostrar aqui de como participar e concorrer aos prêmios.

Se você está de olho nas promoções do dia das mães 2021, com certeza, você também vai querer conhecer e participar da mais nova promoção que acabou de ser lançada, são muitas oportunidade de ganhar.

Promoção Dia das Mães 2021 Salvador Shopping Vales-Compras 10 Mil Reais
Promoção Dia das Mães 2021 Salvador Shopping 

Já tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos na nova promoção Salvador Shopping para o mês das mães, já pensou se você for um dos grandes felizardos que vai aproveitar os prêmios? Não fique de fora.

É bem simples participar da promoção especial dia das mães 2021 que acontece no shopping Salvador, você pode garantir o presente da sua mãe e ainda sair um dos vencedores.

    Com certeza, o presente ideal para sua mãe nesse dia das mães 2021 está no Salvador Shopping, então o que você está esperando para conferir e também garantir a sua participação na promoção especial.

    Promoção Salvador Shopping Mês das Mães 2021

    No mês das mães desse ano você pode presentear a sua mãe e ainda concorrer à muitos prêmios oferecidos em vales-compras com um valor que vale à pena.

    Já pensou em faturar 10 mil reais para realizar compras no Salvador Shopping? É claro que uma oportunidade assim você não pode desperdiçar, portanto, é só ficar de olho nas informações para também ter a chance de participar e concorrer.

    No Salvador Shopping você encontra diversos tipos de presentes, tem muitas opções para surpreender a sua mãe e ainda poderá concorrer à muitos vales-compras com valor que realmente vale à pena.

    Uma promoção assim você nem imaginaria que estivesse acontecendo em meio a pandemia, não é mesmo? Mais saiba que no Salvador Shopping tem sim uma grande oportunidade de ganhar prêmios nas compras para o dia das mães.

    No Salvador Shopping você encontra excelentes lojas com o produto que a sua mão tanto quer, assim você pode realizar a compra e oferecer de presente nesse dia das mães 2021.

    No Salvador Shopping você também encontra a melhor gastronomia da cidade, você pode aproveitar a sua mãe para um almoço especial do dia das mães no Salvador Shopping, compra o presente dele e ainda efetivar a sua participação na nova promoção especial.

    Participar Promoção Dia das Mães

    Não tem segredo para participar da ação especial do dia das mães Salvador Shopping, a cada R$ 300(Trezentos Reais) em compras nas lojas Salvador Shopping participantes, você garante 1 cupom da promoção especial mês das mães para concorrer aos prêmios ofertados.

    Siga essas dicas e você já vai estar participando da nova promoção Salvador Shopping, agora é só ficar na torcida para ser um dos contemplados que vão levar um dos valiosos prêmios.

    Viu como é fácil participar da promoção Salvador Shopping dia das mães 2021, entre nessa hoje mesmo e não deixe de avisar aos seus amigos e familiares que essa promoção está acontecendo.

    Prêmios da Promoção

    Chegamos na melhor parte da promoção especial mês das mães que está acontecendo no Salvador Shopping, agora você vai conhecer a premiação que você poderá ganhar.

    Ao garantir a sua participação será possível concorrer à 20 cartões de compras com crédito de 10 mil reais, são 200 mil reais em prêmios oferecidos nessa campanha e você pode sair um vencedor.

    Não deixe de realizar a leitura completa do regulamento da ação no site oficial mostrado aqui, essa promoção segue até o dia 18 de maio de 2021.