Cadastrar RED BULL 2021 Meio Período Dia Nacional - 1 Ano de Red Bull e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar RED BULL 2021 Meio Período Dia Nacional - 1 Ano de Red Bull e Prêmios

Realize o cadastro Red Bull dia nacional do meio período 2021 "Em Casa"e tenha a chance de concorrer à prêmios, veja os detalhes e entre nessa você também.

Além de ter a oportunidade de curtir o dia nacional do meio período, muitas pessoas vão receber asas para voar em casa para manter a produtividade lá no alto e assim terminar mais cedo e outra para ajudar a convencer o chefe a se juntar ao movimento.

Essa ação tem como foco o trabalho em casa e no dia 25 de junho de 2021 Red Bull vai realizar o movimento meio período em casa, é claro que você não vai querer ficar de fora dessa.

Cadastrar RED BULL 2021 Meio Período Dia Nacional
Cadastrar RED BULL 2021 Meio Período Dia Nacional

Para participar é necessário fazer o cadastro com seus dados e também informações da empresa onde você trabalha, além disso, os interessados devem responder a pergunta de forma criativa, são mais de mil pessoas que essa ação vai presentear, você pode estar entre os ganhadores.

Siga os passos e faça o seu cadastro para participar, os vencedores vão ser apresentados no dia 25 de junho, muitas pessoas já entraram nessa e você também deve aproveitar.

Como Cadastrar Promoção 1 Ano Red Bull 

Para cadastrar é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário, não esqueça do preenchimento de todos os campos para ingressar nessa o quanto antes.

Após é necessário responder a seguinte pergunta da promoção "Por que Red Bull deve te dar asas pra curtir o dia nacional do meio período?", a melhor resposta vai receber 1 ano de Red Bull, além de packs de Red Bull para os colaboradores da mesma empresa.

Também está sendo oferecida a oportunidade de bater um papo online com o Cacá Bueno para curtir com o pessoal do trabalho, você poderá participar até o dia 25.06.2021, essa oportunidade somente Red Bull poderia apresentar para você, aproveite.

Prêmios Oferecidos

No total 15 pessoas vão levar como prêmio 12 caixas de Red Bull, já para a empresa estão sendo ofertados 500 packs de Red Bull com 4 latas, acesse o endreço www.redbull.com/meioperiodo para maiores detalhes.

Não deixe de participar e indicar essa oportunidade para seus amigos, somente Red Bull poderia lançar essa grande ação para você.