Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção A Gelada É Por Nossa Conta

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção "A Gelada é Por Nossa Conta" e tenha a chance de concorrer à geladeira exclusiva Brahma Duplo Malte, saiba os detalhes para também ter a chance de concorrer.

Tá rolando a promoção "A Gelada é Por Nossa Conta" onde você pode participar de forma simples e fazer o seu cadastro para concorrer ao prêmio bastante desejado.

Quem deseja ingressar nessa deve ser maior de idade e vai precisar comprar 2 pack's de Brahma "Duplo Malte" sendo lata 350ML ou Long Neck 330ML, nas lojas participantes da ação.

Cadastrar Promoção A Gelada É Por Nossa Conta
Cadastrar Promoção A Gelada É Por Nossa Conta

Você poderá realizar a compra no BIG, big.com.br, supermercado NOW ou no iFood, não deixe de conferir todos os estabelecimentos participantes para você efetuar a sua compra e ter a chance de ingressar nessa promoção especial.

Depois de realizar a compra de produtos válidos é necessário cadastrar na promoção acessando o SITE OFICIAL, preencha o formulário de cadastro informando seus dados básicos e da sua compra.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da promoção a gelada é por nossa conta, essa promoção vem se destacando nos últimos dias através das redes sociais por causa da premiação que está sendo oferecida.

Nenhum comentário :