Cadastrar Promoção Caixa Tem Prêmios VISA │ Concorra Casa, Carro e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Caixa Tem Prêmios VISA │ Concorra Casa, Carro e Prêmios

Cadastre-se na nova promoção Caixa Tem Prêmios e tenha a chance de concorrer à casa, carro, prêmios diários e prêmio mensal, certifique-se dos detalhes e tenha a chance de concorrer na premiação.

Caixa sempre apresenta incríveis promoções durante o ano, mas é necessário estar atento(a) aos detalhes para poder cadastrar e concorrer na premiação, como é o caso da nova ação "Caixa Tem Prêmios".

Seguindo os passos que vamos ensinar aqui e você poderá fazer o seu cadastro facilmente para concorrer na premiação diária, mensal e nos sorteios que acontecem no final da campanha.

Cadastrar Promoção Caixa Tem Prêmios VISA
Cadastrar Promoção Caixa Tem Prêmios VISA

Não deixe de conhecer todos os detalhes hoje mesmo e ingressar na mais nova promoção Caixa 2021, tem ótimos prêmios esperando por você e chances como essa é realmente indispensável.

É muito importante lembrar que somente quem realizar o cadastro na promoção poderá concorrer aos prêmios, diversos clientes já ingressaram nessa e você também deve aproveitar a oportunidade que acabou de chegar.

Como Cadastrar na Promoção

Para entrar nessa é necessário cadastrar na promoção através do programa "Vai de Visa", inclua seu cartão de débito virtual Caixa que é gerado pelo aplicativo "Caixa Tem", depois é só realizar compras online utilizando o seu cartão cadastrado, assim você garante 1 número da sorte para concorrer na premiação, a cada quatro compras você garante 1 número da sorte para concorrer.

Fique de olho nas datas dos sorteios e não esqueça de fazer o seu registro na ação para efetivar a sua participação, tem uma premiação realmente incrível aguardando por você.

Lembre-se de indicar a promoção Caixa Tem Prêmio Visa para seus amigos também se cadastrarem e terem a chance de concorrer na premiação que é realmente fabulosa.

Prêmios da Campanha Vai de Visa Caixa

Ao cadastrar na nova promoção Caixa Tem Prêmios você poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos nos sorteios:

  • Cartões pré-pago 10 mil reais
  • Certificado de barras de ouro 250 mil reais

Prêmios instantâneos:

  • Cartões pré-pago valor de 50 reais sem função saque
  • Cartões pré-pago valor de 100 reais sem função saque 
  • Cartões pré-pago valor 250 reais sem função saque

Cadastre-se hoje mesmo na nova promoção Caixa Tem Prêmios e fique na torcida para ser um dos grandes contemplados, não deixe de ler o regulamento completo disponível no endereço https://promocoes.visa.com.br/site/caixa/caixatempremios.