Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Blumenau Dia das Mães 2021 Seu Amor é Tudo - 20 Mil em Vales-Compras

Nenhum comentário

Cadastre seus cupons na promoção especial dia das mães CDL Blumenau 2021 e tenha a chance de concorrer à muitos vales-compras com ótimos valores, saiba os detalhes e aproveite.

Chegou a promoção especial dia das mães 2021 CDL Blumenau onde é possível concorrer à diversos vales-compras para aproveite, você garante o presente da sua mãe no comércio da região e ainda concorrer à prêmios, não é incrível?

No total estão sendo oferecidos 30 prêmios nessa ação que somados chega à 20 mil reais, você pode ter a chance de ser um dos ganhadores, é simples e fácil entrar nessa e ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção CDL Blumenau Dia das Mães 2021
Cadastrar Promoção CDL Blumenau Dia das Mães 2021

O presente que combina com a sua mãe está disponível nas lojas do comércio de Blumenau associadas à CDL Blumenau e você ainda garante a sua participação na campanha incrível focada no dia das mães.

    Sigas todos os passos que vamos mostrar aqui para você fazer o cadastro dos seus cupons da promoção e ficar na torcida para ganhar prêmios, então não deixe de verificar as informações para não acabar ficando de fora.

    Promoção Dia das Mães 2021 CDL Blumenau

    Para participar da promoção é só comprar o valor de R$ 50,00(Cinquenta Reais) em uma das lojas aderentes da ação e depois é só fazer o registro para efetivar a sua participação.

    Cada participante poderá garantir no máximo 30 cupons dessa oportunidade e realizar o cadastro o quanto antes para ter a chance de ser contemplado.

    Assim que você garantir o seu cupom da promoção realizando compras nas lojas válidas não esqueça de fazer o cadastro do mês para ter a chance de concorrer aos prêmios que realmente são incríveis.

    Como Cadastrar na Promoção

    Para cadastrar na promoção dia das mães CDL Blumenau será necessário entrar no WEB SITE da ação e preencher o formulário de cadastro com as suas informações.

    Coloque seus dados básicos e também informações que constam no sute cupom dos produtos adquiridos, essa promoção é válida para maiores de idade e menores só podem participar com a autorização e consentimento dos pais ou responsáveis.

    Você poderá participar e cadastrar na promoção CDL Blumenau dia das mães 2021 entre os dias 07.04.2021 e 11.05.2021, fique de olho no período de participação para não ficar de fora.

    Prêmios da Campanha

    Tem ótimos prêmios sendo oferecidos, ao garantir a sua participação fazendo o cadastro será possível concorrer aos seguintes prêmios, veja:

    • 10 Vales-Compras no valor de 1 mil reais
    • 20 vales-compras no valor de 500 reais

    Você pode se o grande sortudo(a) que vai levar um dos prêmios incríveis para o dia das mães desse ano ser ainda mais especial, entre nessa o quanto antes e efetive a sua participação para ter a chance de levar um dos vales-compras.

    Ganhadores e Sorteios

    Você pode conhecer os ganhadores da promoção CDL Blumenau dia das mães 2021 diretamente no site oficial após o término da ação, torça bastante para você ser um dos contemplados.

    Não deixe de acessar o endereço campanhas.cdlblumenau.com.br para ler o regulamento completo e conhecer todas as lojas que fazem parte dessa promoção, antes de fazer suas compras é importante consultar as lojas para realizar suas compras e assim ter a chance de participar e concorrer, não deixe essa chance de lado e garanta hoje mesmo o presente especial da sua mãe em  https://campanhas.cdlblumenau.com.br/.

    Nenhum comentário :