Cadastrar Promoção BB Digital Pra Valer Banco do Brasil - Prêmios Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção BB Digital Pra Valer Banco do Brasil - Prêmios Mil Reais

Realize o seu cadastro na promoção Digital Pra Valer BB Banco do Brasil e concorra à prêmios de 1 mil reais na carteira bB, saiba maiores detalhes e aproveite a chance.

A nova promoção BB acaba de ser apresenta para premiar mais de cem pessoas e você pode estar entre os ganhadores, compreenda as informações para cadastrar e concorrer.

Não deixe de acompanhar os detalhes para fazer o seu cadastro e também ter a chance de concorrer na mais nova ação premiada do Banco do Brasil nesse ano.

Cadastrar Promoção BB Digital Pra Valer Banco do Brasil - Prêmios Mil Reais
Cadastrar Promoção BB Digital Pra Valer 

Somente BB poderia apresentar a nova campanha para todo o país onde pessoas maiores de idade podem ter a chance de participar, é necessário ser correntista do banco para ter a chance de ingressar nessa.

    Tem ótimas promoções acontecendo atualmente e a promoção "Digital Pra Valer" se destaca por oferecer uma premiação maravilhosa para os seus clientes que são correntistas, essa promoção vai sortear ótimos prêmios e você pode ser um dos contemplados.

    Como Cadastrar da Ação

    Para participar da promoção nova do Banco do Brasil 2021 Digital Pra Valer é necessário entrar no WEB SITE oficial da campanha e fazer o seu cadastro do código de acesso da Unidade e também fornecer seus dados básicos para poder se identificar.

    Faça a leitura do QR CODE ou entre no site da ação no endereço www.bb.com.br/digitalpravaler, não esqueça de ler o regulamento completo da campanha para tirar suas possíveis dúvidas.

    Siga esses passos e você já vai estar apto a participar da nova promoção Digital Pra Valer do Banco do Brasil, estão sendo oferecidos mais de 130 mil reais em prêmios, aproveite.

    Realizando uma transação nas soluções digitais como pix, transferência ou pagamento você tem direito a 1 cupom para participar, ao indicar um amigo e ele cadastrar na promoção, tanto você quanto ele garantem 2 cupons da promoção BB Digital Pra Valer e respondendo a pesquisa de satisfação você garante 1 cupom.

    Quais São os Prêmios

    Tem bons prêmios esperando por você na nova promoção especial do Banco do Brasil, ao garantir a sua participação é possível concorrer à 133 crédito na carteira digital do Banco do Brasil no valor de R$ 1.000,00, já pensou se você for um dos contemplados.

     Não deixe de garantir a sua participação o quanto antes e de realizar a leitura completa do regulamento da promoção, assim você pode tirar suas dúvidas e não fica de fora dessa oportunidade.