Cadastrar Promoção Drops Vitaminados Flakes Power │ Catarinense Nutrição 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Drops Vitaminados Flakes Power │ Catarinense Nutrição 2021

Faça o cadastro na promoção Drops Vitaminados 2021 produtos "Catarinense Nutrição" e Flakes Power e tenha a chance de concorrer à prêmios maravilhosos, compreenda os detalhes para aproveitar.

Que tal fazer o seu cadastro na nova promoção Drops Vitaminados das vitaminas do Flakes e ter a chance de concorrer à kits de produtos e ótimos prêmios? Veja como a ação funciona e entre nessa hoje mesmo.

Entre os prêmios oferecidos os participantes concorrem à videogame nova geração que todos querem, essa pode ser a sua oportunidade de ganhar participando de forma simples dessa nova ação especial.

Cadastrar Promoção Drops Vitaminados Flakes Power
Cadastrar Promoção Drops Vitaminados Flakes Power

Assim que as pessoas ficam sabendo da nova promoção Drops Vitaminados, logo garantem a participação na promoção para concorrem aos prêmios, somente linha Catarinense Nutrição é possível concorrer à prêmios assim.

É muito importante dizer que somente as pessoas que realizam a inscrição na promoção podem concorrer aos prêmios, essa sim é uma incrível chance que todos devem aderir.

Como Cadastrar na Promoção

Compre produtos participantes da promoção que são vendidos nas farmácias de todo o país e também online, depois é só fazer o seu registro na campanha.

Para cadastrar na promoção é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, coloque suas informações e também os detalhes da sua compra para efetivar o seu cadastro e assim ter a chance de concorrer aos prêmios incríveis.

Não esqueça de fazer o upload do seu cupom fiscal de compra, e cadastrar todos os produtos que você realizar a compra e também guardar os comprovantes de compra, assim você terá mais oportunidades de ganhar na promoção, preste atenção no período final de participação que será no dia 30.06.2021.

Os ganhadores da promoção vão ser conhecidos no dia 16 de julho de 2021, garantindo a sua participação é possível concorrer à playstation 5, 4 jogos ao vivo com Flakes e 2 amigos além de 3 kits de produtos Flakes + periféricos.

Então o que você está esperando para cadastrar na nova promoção "Drops Vitaminados" produtos Catarinense Nutrição? Indique essa promoção para seus amigos e não deixe de ler o regulamento completo no endereço www.dropsvitaminados.com.br.