Cadastrar Promoção Tanque Cheio com a 99,5 FM GO

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tanque Cheio com a 99,5 FM GO

Cadastre-se na promoção "Tanque Cheio" com a 99.5  FM GO e tenha a chance de concorrer à vale-combustível no valor de R$ 100(Cem Reais), são 35 ganhadores.

Já garantiu a sua participação na nova promoção tanque cheio da rádio 99,5 FM "A gente ouve porque gosta"? Se você ainda não efetivou a sua participação é só seguir os passos aqui e fazer o seu cadastro.

A rádio 99,5 FM GO sempre lança ótimas promoções para seus ouvintes e com o lançamento da nova promoção "Tanque Cheio" você pode garantir um ótimo valor oferecido em vale-combustível.

Cadastrar Promoção Tanque Cheio com a 99,5 FM GO
Cadastrar Promoção Tanque Cheio com a 99,5 FM GO

Se você tem interesse em participar dessa promoção saiba que é muito simples, é preciso fazer um cadastro e também responder a pergunta da promoção de forma correta.

Seguindo todos os passos é possível concorrer à 35 vales-combustíveis que estão sendo oferecidos, não é demais? Você participa facilmente e pode efetivar a sua chance de ganhar os prêmios ofertados.

Além de uma programação de qualidade, quem escuta a rádio 99,55 FM GO fica por dentro dos detalhes de ótimas promoções para concorrer à prêmios que são ótimos.

Promoção Tanque Cheio com a 99,5 FM

Para participar é necessário entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, logo em seguida é preciso responde a pergunta da promoção "Qual é a rádio das grandes promoções?"

Também é possível cadastrar na promoção pelo telefone 3221-9950, siga todos esses passos e você já vai estar concorrendo à vale-combustível no valor de 100 reais.

O total oferecido nessa promoção é o valor de R$ 3.500, você pode ser um dos contemplados, a nova promoção da rádio 99 FM já está valendo e você poderá participar até o dia 10.07.2021, promoção válida apenas para Goiás.