Dia das Mães 2021 Plaza Niterói Shopping - Sorteio iPhones

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Dia das Mães 2021 Plaza Niterói Shopping - Sorteio iPhones

Concorra à iPhones na nova ação dia das mães 2021 do shopping Plaza Niterói, saiba as informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

Faltando alguns dias para a comemoração do dia das mães 2021 é possível participar da nova promoção que acontece no shopping Plaza Niterói.

Você pode comprar o presente especial que a sua mãe merece e ainda garantir a sua participação nessa ação para ter a chance de ganhar um super presente que toda mãe gostaria muito.

Dia das Mães 2021 Plaza Niterói Shopping iPhones
Dia das Mães 2021 Plaza Niterói Shopping iPhones

Já pensou em presentear a sua mãe com um iPhone 12 nesse dia das mães 2021? Siga todas as dicas que vamos mostrar aqui e você vai aprender a participar da promoção e concorrer na premiação oferecida.

Não deixe para comprar o presente do dia das mães desse ano na última hora, assim que possível realize a compra em uma das lojas participantes dessa ação e assim você poderá garantir a sua participação para ser um dos grandes premiados(as).

Cadastro Sorteio Especial Dia das Mães

É necessário ter cadastro no "VIVA" no aplicativo do Shopping para ter a chance de cadastrar suas notas de compras.

Veja como funciona:

  • Categoria 1 garante 1 cupom
  • Categoria 2 garante 5 cupons
  • Categoria 3 garante 10 cupons

Acesse o aplicativo do Plaza, na aba "Benefícios" você pode resgatar o seu cupom, após o cupom será impresso de forma automática.

Siga esses passos simples e você já vai estar participando da promoção, o sorteio acontece no dia 17 de maio de 2021, regulamento no SITE OFICIAL.