Promoção 1 Ano Casquinha Grátis Campo Limpo Shopping e Brasil Cacau

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 1 Ano Casquinha Grátis Campo Limpo Shopping e Brasil Cacau

Participe da nova promoção do Shopping Campo Limpo e concorra à 1 ano de casquinha grátis, saiba os detalhes para ingressar nessa hoje mesmo e ter a chance de ser contemplado.

Gosta de casquinha? Então você não pode ficar de fora da incrível promoção que está acontecendo no shopping Campo Limpo, siga todos os passos que vamos ensinar aqui e você poderá ser um dos contemplados, aproveite.

Para participar dessa promoção é necessário ser maior de idade e residir em São Paulo, compreenda os detalhes e entre nessa hoje mesmo para ter a chance de se dar bem.

Promoção 1 Ano Casquinha Grátis Campo Limpo Shopping e Brasil Cacau
Promoção 1 Ano Casquinha Grátis Campo Limpo

Participe hoje mesmo dessa promoção e você poderá aproveitar 1 ano de casquinha grátis Brasil Cacau Shopping Campo Limpo, aproveite essa grande chance que acabou de chegar para você.

A promoção está acontecendo no Instagram, siga todos os passos e você poderá se dar bem nessa grande campanha para ganhar prêmio que todo mundo gostaria de ganhar, já pensou em aproveitar casquinha grátis durante um ótimo período.

Participar da Promoção

Para participar da promoção 1 ano de casquinha grátis do Shopping Campo Limpo e Brasil Cacau, veja passo a passo como entrar nessa:

  • Publique no seu feed do instagram uma imagem ou um vídeo que represente um momento feliz no shopping Campo Limpo usando a #AlegriaDeSer e #1anoCasquinhaGrátis.
  • Siga a página do @shopcampolimpo

Siga esses passos e você já vai esta participando da promoção, não esqueça de deixar o seu perfil aberto, essa promoção é destinada apenas para maiores.

Regulamento completo da nova promoção Shopping Campo e Brasil Cacau disponível no site oficial, as 10 melhores histórias vão ser premiadas e você pode estar entre os ganhadores.

A promoção acontece até o dia 27 de maio de 2021, quanto mais você postar, maiores são as suas chances de ganhar nessa campanha pra lá de especial, regulamento completo no SITE OFICIAL.