Promoção AME Postos BR Compra Premiada - Cashback

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção AME Postos BR Compra Premiada - Cashback

Aproveite a promoção AME Postos BR "Compra Premiada" e receba bashback, saiba os detalhes de como participar e aproveitar essa grande oportunidade pelo Petrobras premmia.

Quem ainda não conhece essa oportunidade através da "Compra Premiada" Ame postos BR, não pode deixar de conferir, é possível garantir pontos e ainda receber cashback, não é demais?

Está super na moda as promoção que oferecem cashback e hoje você vai conferir a nova ação compra premiada Ame Digital e Petrobras Premmia, diversas pessoas já estão aproveitando e você não pode ficar de fora.

Promoção AME Postos BR Compra Premiada Cashback
Promoção AME Postos BR Compra Premiada Cashback

Se você ainda não tem o aplicativo AME Digital, aproveite para baixar o app hoje mesmo e assim efetivar a sua participação incrível, você paga com AME nos postos Petrobras, BR Mania e Lubrax+.

Quando você baixar o aplicativo, será necessário fazer um simples cadastro com suas informações básicas e também deverá criar um acesso com login e senha.

Após fazer o seu cadastro é só realizar compras nas lojas aderentes dessa ação e optar pela opção AME na hora de realizar o pagamento de forma bem simples e fácil.

Pagamento com AME Digital 

Para realizar o pagamento com AME Digital você deve abrir o app, clique em pagar, escaneie o QR Code do posto e ative a opção para pontuar sua compra com Premmia, informe o valor que você está pagando na opção de "Pagamento".

Seguindo esses passos, sua compra estará paga com AME e assim você gera pontos, vale lembrar que esse serviço não tem nenhum tipo de taca, então aproveite para começar a utilizar hoje mesmo.

Lembre-se que você pode utilizar o aplicativo AME para pagamento do combustível nos postos BR, em lojas de conveniência e também serviços no Lubrax+.

Compra premiada está à disposição em todos os postos que possuem cadastro na AME e possuírem Premmia.

Nesse mês de maio já é possível realizar pagamentos com AME e participar da ação "Compra Premiada", assim será possível receber cashback de valores que chegam à 50 reais, o valor será incluído na sua carteira AME em até 1 semana depois de ter sido confirmada a compra premiada, não é demais?

Você pode utilizar o cashback para realizar pagamentos parcialmente na hora de abastecer e também no pagamento de compras nas lojas BR Mania, acesse o endereço https://www.amedigital.com/postosbr para maiores informações.