Cadastrar Promoção Mamãe Poderosa Massa FM 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mamãe Poderosa Massa FM 2021

Cadastre-se na nova promoção Mamãe Poderosa 2021 Massa FM e tenha a chance de concorrer cartão de crédito com 5 mil reais, são duas mamães ganhadoras.

Todos os anos a rádio Massa FM apresenta uma promoção especial em comemoração ao dia das mães 2021 e hoje você vai conhecer a nova ação especial "Mamão Poderosa" que está oferecendo ótimos prêmios.

Essa promoção é uma verdadeira tradição e muitos ouvintes estão de olho nos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, somente a rádio Massa FM poderia oferecer uma promoção como essa para a mulher mais importante de cada pessoa, as mamães.

Cadastrar Promoção Mamãe Poderosa Massa FM 2021
Cadastrar Promoção Mamãe Poderosa Massa FM 2021

Duas mamães sortudas vão levar cartão com prêmio de 5 mil reais cada, não é incrível? Oportunidade assim você realmente deve aproveitar o quanto antes e efetivar a sua participação.

    Vale lembrar que é necessário cadastrar na promoção Mamãe Poderosa rádio Massa FM para ter a chance de concorrer na premiação, siga todos os passos e você também poderá ter a chance de levar o prêmio par a sua mãe aproveitar.

    Como Participar da Promoção

    Para participar da ação Mamãe Poderosa da rádio Massa FM é necessário ficar ligado na programação da rádio e anotar as três senhas diferentes.

    Depois de anotar as senhas você deverá fazer a inscrição para ter direito a concorrer na premiação, veja passo a passo como cadastrar na promoção e assim ter a chance de se dar bem nessa oportunidade.

    Cadastrar na Promoção Mamãe Poderosa 2021

    Para cadastrar na nova promoção da rádio Massa FM 2021 "Mamãe Poderosa" o ouvinte deve acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro e informar as senhas anotadas.

    Além disso é necessário responder a seguinte pergunta: "Qual rádio deixa a Mamãe Poderosa e por quê?", responda corretamente e efetive a sua participação nessa ação imperdível.

    Não deixe de acessar o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo dessa ação promocional que vem fazendo o maior sucesso, o dia das mães 2021 está aí e você pode surpreender a sua mãe com um ótimo presente da rádio Massa FM em https://www.massafm.com.br/promocao-mamae-poderosa-massa-fm.