Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Meu Forte Dá Sorte Promoção - Carros e Prêmios na Hora

Cadastrar na promoção Meu Fort da Sorte é fácil e você concorre à muitos carros e prêmios na hora no valor de R$ 500(Quinhentos Reais) na roleta digital, saiba os detalhes e aproveite a nova promoção.

Todos estão comentando a nova promoção Meu Fort da Sorte que oferece carro novo aos participantes, são mais de 20 carros e a oportunidade de você ganhar é realmente válida.

Compreenda todos os detalhes da promoção Meu Fort da Sorte, realize o seu cadastro e fique na expectativa para saber se foi contemplado com um carro novinho.

Cadastrar Meu Forte Dá Sorte Promoção
Cadastrar Meu Forte Dá Sorte Promoção

Além dos automóveis, quem cadastrar na promoção Meu Forte dá Sorte também tem a chance de ganhar prêmios na hora com um ótimo valor em vales-compras através da roleta digital.


Não esqueça que somente quem cadastrar na promoção Meu Forte da Sorte poderá concorrer na premiação e para girar a roleta digital é preciso realizar comprar com VUON CARD.

Como Cadastrar na Promoção

Para realizar o seu cadastro na promoção Meu Fort da Sorte é necessário entrar no SITE OFICIAL da campanha e realizar o seu cadastro, preencha os campos e crie um login para ter acesso ao site futuramente.

Além de suas informações básicas, você deverá cadastrar o código da promoção que consta no seu cupom fiscal(PINCODE), siga todos esses passos para finalizar o seu cadastro na promoção.


A cada R$ 100(Cem Reais) em compras você garante 1 cupom da promoção e se realizar compra de produtos das marcas participantes você garante +1 cupom e assim tem maiores chances de ser contemplado.

Para conquistar ainda mais chances de ganhar é só pagar com o seu cartão VUON CARD e você receberá +2 cupons, você também pode fazer o seu cartão VUON CARD no site oficial da campanha já citado aqui.

Não fique de fora da nova promoção Fort Atacadista 2021, leia o regulamento completo antes de cadastrar na promoção e fique atento(a) ao período de participação que acontece até o dia 31 de agosto de 2021 em https://meufortdasorte.com.br/.