Cadastrar Promoção Um PAN de Prêmios │ Banco PAN e Mastercard 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Um PAN de Prêmios │ Banco PAN e Mastercard 2021

Faça o seu cadastro na nova promoção Banco PAN e Mastercard 2021, é a promoção "Um PAN de Prêmios" e tenha a chance de concorrer à prêmios que valem à pena, saiba mais.

Iniciando no dia 14 de junho de 2021 a promoção um Pan de prêmios vai oferecer uma incrível premiação aos participantes, além disso, quem ingressar nessa poderá oferece uma doação para a "Ação Cidadania".

Quem realizar o cadastro na mais nova promoção do Banco PAN e Mastercard 2021 poderá concorrer à muitos 5 prêmios no valor de 13 mil reais, uma oportunidade assim é realmente imperdível e se você é cliente Banco PAN com cartão Mastercard não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Um PAN de Prêmios
Cadastrar Promoção Um PAN de Prêmios

Além da premiação também vão ser oferecidos três mil reais para doação na Ação Cidadania no nome dos ganhador, confira todos os detalhes que constam no regulamento completo da promoção.

Para cadastrar na promoção "Um PAN de Prêmios" Banco Pan e Mastercard é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, assim você poderá garantir a sua participação na campanha.


Após é necessário utilizar o seu cartão de débito ou crédito do Banco PAN que tem a bandeira "Mastercard" em qualquer valor de transação, os cartões múltiplos também são válidos nessa ação.

Quanto mais você utilizar o seu cartão, maiores são as suas chances de ganhar nessa promoção, efetive a sua participação até o dia 31 de julho de 2021 em https://www.umpandepremios.com.br/.

Indique essa promoção para seus amigos e familiares que são clientes Banco Pan.