Na Ação O Melhor do São João Bohemia Você Concorre Viagens em 2022 Festas Juninas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Na Ação O Melhor do São João Bohemia Você Concorre Viagens em 2022 Festas Juninas

Infelizmente nesse ano ainda não foi possível aproveitar as melhores festas de São João, mas você pode ter a chance de participar da promoção Bohemia 2021 o melhor do São João e ter a chance de concorrer à viagens para aproveitar as melhores festas no próximo ano. Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes dessa promoção que oferece prêmios que todos desejam para o próximo ano, são duas viagens com acompanhante para aproveitar as melhores festas juninas. Essa realmente é uma oportunidade que você não pode desperdiçar.

Nesse ano o arraiá ainda vai ser em casa, mas prepare-se que em 2022 você vai poder aproveitar muito e participando da nova promoção especial "O Melhor do São João" da Bohemia, você tem a chance de concorrer à duas viagens que ainda oferecem direito de levar acompanhante. Fique de olho em todos os detalhes e entre nessa assim que você puder, diversas pessoas já fizeram o cadastro e você também pode seguir os passos para cadastrar e aproveitar, participe e comece a sua torcer hoje mesmo para ser um dos ganhadores.

O Melhor do São João Bohemia
O Melhor do São João Bohemia

Para participar da promoção Bohemia o melhor do São João será necessário comprar 6 unidades de Bohemia de qualquer tamanho no mesmo cupom fiscal, quem realizar a compra pelo Zé Delivery vai precisar tirar um print de confirmação de compra juntamente com o número do pedido. Aproveite hoje mesmo participe da promoção ao efetivar a sua participação realizando o cadastro no SITE OFICIAL da campanha que somente Bohemia poderia apresentar.


Vale lembrar que a nova promoção Bohemia 2021 o melhor São João é apenas para maiores de 25 anos, ingresse nessa hoje mesmo, assim que você garantir a sua participação poderá concorrer à prêmios toda semana, na categoria prêmio semanal os participantes concorrem à frigobares cheios de Bohemia e no final da campanha à duas viagens para aproveitar as melhores festas de São João do país. Quem ainda não está satisfeito com a premiação da promoção Bohemia o melhor São João ainda concorrer à prêmios oferecidos na hora em vales-compras no valor que pode chegar até duzentos reais.

Faça como muitas pessoas, cadastre-se na nova promoção Bohemia o melhor São João, somente maiores podem participar. Faça compra das bebidas participantes e garante a sua participação realizando o seu cadastro até o dia 27.07.2021, os sorteio acontecem nos dias 24 de junho, 08 de julho e 2 de agosto, leia o regulamento completo em www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao e torça para estar entre os contemplados.