Promoção CEREAl Supermercados Carro 0KM Eu Quero - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CEREAl Supermercados Carro 0KM Eu Quero - Participar

Saiba os detalhes e participe da nova promoção especial dos supermercados CEREAL 2021/2022, os participantes concorrem à um carro novinho e você não pode ficar de fora.

Sempre apresentando o melhor para seus clientes, a rede de supermercados Cereal lança a promoção especial que está chamando a atenção de todos e oferece um prêmio bastante desejado.

Ao participar da nova promoção Cereal Supermercados é possível concorrer à um carro 0km e você que é cliente da rede, não vai perder essa chance.

Promoção CEREAl Supermercados Carro 0KM Eu Quero - Participar
Promoção Cereal Supermercados Carro 0KM Eu Quero

Já pensou o automóvel oferecido nessa promoção aí na garagem da sua casa? Então aprenda a participar da promoção e saiba qual é o modelo do automóvel que está sendo apresentado.


Para participar da promoção "Carro Zero Eu Quero Cereal Supermercados" o interessado vai precisar realizar comprar em uma das lojas no valor mínimo de 100 reais, dessa maneira, garantirá 1 cupom para concorrer ao valioso prêmio ofertado.

Quem efetivar a participação vai concorrer à um automóvel novo Fiat Cronos 1.3 Flex 2021, essa sim é um prêmio que vale a pena, não é mesmo? Você já pode garantir a sua participação.

Essa promoção é válida para o estado de Santa Catarina as cidades de Caçados e Lebon Régis, a promoção encerra no dia 19.02.2022, não perca a chance de ganhar um carro zero km.