Faça Seu Cadastro e Ganhe Pelúcia Chamex Chamequinho Exclusiva e Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Faça Seu Cadastro e Ganhe Pelúcia Chamex Chamequinho Exclusiva e Concorra Prêmios

Tem promoção especial dos papéis Chamex e Chamequinho para você garantir uma pelúcia exclusiva, saiba como fazer o seu cadastro e garantir a sua facilmente. Além de garantir os brindes quem participar da promoção especial poderá concorrer à prêmios que são ótimos.

Você pode fazer a sua coleção de pelúcias Chamex e Chamequinho e ainda concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, com os produtos Chamex e também Chamequinho você desperta a sua criatividade e essa campanha campanha especial você ainda pode se dar bem, é claro que você não pode perder a chance, convide seus amigos para também participarem dessa oportunidade.

Ganhe Pelúcia Chamex Chamequinho
Ganhe Pelúcia Chamex Chamequinho

É simples participar dessa ação promocional Chamex e Chamequinho 2021, você deverá acessar o website oficial da campanha que vamos apresentar logo mais e depois é só fazer o seu cadastro de forma bem simples, depois que terminar de fazer o seu registro é só escolher uma das pelúcias e ficar sabendo na mesma hora se foi contemplado, não é demais? Além disso, você já vai estar concorrer na premiação ofertada na promoção especial.


Durante o período válido da promoção que acontece entre os dias 15.06.2021 e 15.08.2021 você pode comprar produtos participantes da promoção e realizar o seu cadastro, em caso de dúvidas você pode ler o regulamento completo ou acessar o FAQ facilmente, o importante é não deixar essa oportunidade passar em branco. Você pode ser um dos grandes contemplados dessa promoção, lembrando que a promotora vai entrar em contato por telefone ou e-mail que foi cadastrado, atenda assim que possível pois existe um limite de três tentativas de avisar os ganhadores.

Acesse o SITE OFICIAL da promoção Chamex e Chamequinho que está oferecendo pelúcias e prêmios para você.