Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Namorados 2021 Fiesta Shopping - Bikes Elétricas e Vales-Compras

Um comentário

Na ação especial dia dos namorados 2021 Fiesta Shopping você pode concorrer à 2 bikes elétricas e vales-compras no valor de 1 mil reais, saiba os detalhes e aproveite a oportunidade.

Shopping Fiesta apresenta a promoção especial para o dia mais romântico do ano e comprando o presente do seu amor nas lojas participantes é possível concorrer à ótimas recompensas.

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu amor no dia dos namorados 2021, aconselhados você a dar uma passadinha no shopping Fiesta e verificar as muitas opções de presentes que estão à venda.

Promoção Dia dos Namorados 2021 Fiesta Shopping
Promoção Dia dos Namorados 2021 Fiesta Shopping

Com certeza, você vai encontrar o presente que combina perfeitamente com o seu amor e ainda garantirá a participação na nova promoção que está acontecendo por lá.

Na promoção "Shippados com o Fiesta" você participa de forma bem simples e ainda poderá levar um ótimo prêmio, já pensou se você for o grande ganhador dessa oportunidade.

Garanta o presente do seu amor e a cada R$ 100,00(Cem Reais) gastos em compras, você já pode participar da nova ação especial do dia dos namorados, não é demais?

Efetivando a sua participação você concorrerá à 2 bikes elétricas + 2 vales-compras mil reais, não é demais? Se você quer ter maiores chances de ganhar nessa promoção é só cadastrar suas notas no aplicativo e você receberá o dobro de chances de se dar bem nessa ação. 

Acesse o endereço oficial do shopping Fiesta em http://www.shoppingfiesta.com.br/ para ler o regulamento e tirar suas possíveis dúvidas.

Um comentário :

Thais nogueira disse...

Eu ganhei uma das bikes muito legal.