Cadastrar Promoção Drogamais Todo Dia Tem │ Prêmios 500 Reais Todos os Dias

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Drogamais Todo Dia Tem │ Prêmios 500 Reais Todos os Dias

Saiba como participar e realizar o seu cadastro na nova promoção rede Drogamais 2021, é a promoção "Todo Dia Tem", tem prêmios de 500 reais diariamente e no mês de dezembro a premiação será ainda mais especial.

Você que acompanha todos as promoções do momento, também não vai deixar de conferir e participar da promoção especial Drogamais Todo Dia Tem, saiba os detalhes de como participar e ficar na torcida pra ser contemplado.

A promoção rede Drogamais 2021 todo dia tem é realmente imperdível, tem prêmios todos os dias no valor de 500 reais e quando a promoção chegar no último mês em dezembro o prêmio será de mil reais todos os dias.

Cadastrar Promoção Drogamais Todo Dia Tem
Cadastrar Promoção Drogamais Todo Dia Tem

Já pensou comprar produtos participantes na Drogamais que você utiliza no seu dia a dia e ser um dos grandes contemplados nessa oportunidade recém apresentada.


Ter a chance de ganhar prêmios já é ótimo não é mesmo? Agora imagina só ter a oportunidade de concorrer à prêmios diariamente, assim suas chances de ganhar são realmente reais pois a premiação é grandiosa.

Promoção DROGAMAIS 2021 Todo Dia Tem

Para participar dessa ação especial é necessário ter cadastro no "CLIENTEMAIS" fidelidade, se você ainda não faz parte entre no SITE oficial e preencha o seu cadastro.

Quem faz parte do programa de fidelidade DROGAMAIS deve realizar compras a partir de 1 reais em perfumaria e assim já poderá concorrer na premiação, você pode consultar seus números da sorte também verificando o site oficial da campanha.


Agora é só verificar as datas dos sorteios e torcer bastante para ganhar na promoção, são prêmios diários no valor de 500 reais e ainda no mês de dezembro o prêmio será no valor de mil reais durante todo mês em http://www.drogamais.com.br/promocaotododiatem/.

Não deixe de garantir a sua participação, leia o regulamento completo para tirar suas dúvidas, essa ação já está em andamento e você poderá entrar nessa até o dia 31.12.2021.