Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Monange Experimente Grátis 2021 e 1 Ano de Salário

Nenhum comentário

Cadastre-se na nova promoção Monange 2021 experimente grátis, você também poderá concorrer ao prêmio principal de 1 ano de salário, veja os detalhes para aproveitar a chance.

Não é todo dia que você tem a chance de experimentar produtos Monange gratuitamente, não é mesmo? É por isso que  você não pode deixar de aproveitar a campanha "Experimente Grátis Monange 2021", saiba os detalhes para participar e realizar o seu cadastro nessa oportunidade.

Além de ter a chance de experimentar de graça produtos Monange, quem entrar nessa poderá concorrer ao prêmio no valor de 1 ano de salário, será 2 mil reais por mês para o ganhador e você pode ter a chance de ser o felizardo(a).

Cadastrar Monange Experimente Grátis 2021
Cadastrar Monange Experimente Grátis 2021

Tem oportunidades que você não pode perder e hoje você esta conhecendo a nova ação Monange que vem fazendo o maior sucesso, acompanhando as grandes ações de cashback, Monange também entrou nessa e apresenta essa chance para você aproveitar.


É fácil participar e realizar o seu cadastro na nova promoção 2021 para experimentar produtos Monange de graça, chance igual essa é realmente especial e que você também deve apresentar aos seus amigos.

Como Cadastrar na Campanha

Se você deseja entrar nessa e receber dinheiro de volta é simples, você que está nos estados participantes Bahia, Sergipe e São Paulo, deve comprar produtos Monange participantes da ação em uma das lojas Assaí que também estão ativas para a promoção.

Realizando a compra de produtos válidos Monange, você deve entrar no SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e você receberá o valor de R$ 25,00(Vinte e Cinco Reais) de volta direto na sua conta. Você vai receber reembolso e ainda poderá participar do sorteio especial de 1 ano de salário com valor de dois mil reais por mês, já pensou sair como o grande vencedor dessa oportunidade.


Compra hoje mesmo produtos Monange que fazem parte da promoção, entre no endereço https://www.promomonange.com.br/ e realize o seu cadastro, você poderá efetivar a sua participação até o dia 31.07.2021.

Lembre-se que para garantir a sua participação será necessário comprar 2 produtos de linhas diferentes Monange com valor igual ou inferior de vinte e cinco reais, participam produtos Monange cabelo, sabonete líquido, desodorante e corpo, terá direito a uma participação por CPF, promoção para maiores de 18 anos, compre nas lojas Assaí dos estados válidos.

Nenhum comentário :