Cadastrar Promoção Qualimax 2021 Sabor Prêmios Carro, Motos e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Qualimax 2021 Sabor Prêmios Carro, Motos e Vales-Compras

Realize o seu cadastro na promoção produtos Qualimax 2021 "Sabor de Prêmios" e tenha a chance de ganhar um carro 0KM e muitos vales-compras. Não deixe de garantir a sua participação na nova promoção que somente produtos Qualimax poderiam trazer para você, através da ação "Sabor de Prêmios" você pode levar recompensas que realmente são ótimas.

Já garantiu a sua participação na nova promoção Sabor de Prêmios dos produtos Qualimax? Se você ainda não entrou nessa é só seguir o passo a passo que vamos ensinar aqui e você também poderá aproveitar essa chance, tem ótimos prêmios aguardando por você nessa oportunidade e você não pode deixar de cadastrar para concorrer.

Promoção Qualimax 2021 Sabor Prêmios
Promoção Qualimax 2021 Sabor Prêmios

Se você não conhece produtos da marca Qualimax ou Qualimax Food Service, essa é uma ótima oportunidade para conferir e também garantir a sua participação na promoção. É fácil entrar nessa é concorrer à prêmios, você poderá concorrer à vales-compras e também a um carro novo, já imaginou em garantir a sua participação facilmente e você levar esse incrível automóvel? Chance realmente imperdível através da nova promoção dos produtos Qualimax.

    É importante dizer que a promoção dos produtos Qualimax acontece exclusivamente nas lojas Atacadão, portanto, para efetivar a sua participação é necessário comprar produtos em uma das lojas participantes da rede. Aproveite para entrar nessa hoje mesmo e começar a torcer para ser um dos grandes vencedores dos prêmios.

    Cadastrar Promoção Produtos Qualimax

    Para fazer o seu cadastro na promoção produtos Qualimax 2021 é fácil, basta entrar no SITE OFICIAL da campanha e preencher o formulário de cadastro, coloque as suas informações e também os detalhes que constam no seu cupom fiscal de compra.


    Preencha corretamente e não deixe nenhum campo em branco, assim você já vai estar apto a participar da promoção e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

    Ao acessar o site da campanha basta ir até o campo "PARTICIPE AGORA" e começar a fazer o seu cadastro, assim que você finalizar a sua inscrição você já pode começar a torcer para levar um dos prêmios oferecidos.

    Participar Promoção Sabor de Prêmios

    Quem deseja participar da nova promoção Qualimax Sabor de prêmios precisa comprar ao menos três produtos participantes da marca em uma das lojas Atacadão.


    Depois de efetuar a compra é só seguir o passo a passo que ensinamos aqui e realizar o seu cadastro, a partir de agora é só torcer muito para estar entre os contemplados dos prêmios ofertados na ação.

    Viu como é fácil participar dessa promoção, muitos consumidores já estão torcendo para levar prêmios e você também não pode ficar de fora, essa é uma chance realmente imperdível de ganhar vales-compras ou quem sabe você seja o grande vencedor que vai levar um carro novinho ou uma moto.

    Prêmios da Promoção

    Quem participar da nova promoção "Sabor de Prêmios" produtos Qualimax poderá concorrer à vales-compras no valor de 500 reais todos os dias, ainda tem vales-compras de 2 mil reais sendo oferecidos semanalmente, não é demais?

    Pensa que acabou? Quem garantir a participação também poderá concorrer à um carro novo e os clientes com CNPJ ainda concorrem à duas motos no sorteio final da ação, são ótimos prêmios esperando por você.


    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção para tirar suas dúvidas e também conhecer os ganhadores da promoção, torça para você esta entre os felizes ganhadores que vão se dar bem nessa ação ótima em www.sabordepremiosqualimax.com.br.

    Você pode participar da promoção até o dia 20 de novembro de 2021, avise seus amigos e familiares sobre a promoção sabor de prêmios dos produtos Qualimax que está acontecendo no Atacadão.