Promoção Dia dos Pais 2021 Anália Franco Shopping - Ganhe Kit Temperos e Concorra 2 Motos BMW

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Pais 2021 Anália Franco Shopping - Ganhe Kit Temperos e Concorra 2 Motos BMW

Na promoção especial dia dos pais 2021 shopping Anália Franco você garante um incrível brinde especial oferecido em kit de temperos Bombay e ainda concorra à duas motos dos sonhos, entenda os detalhes da nova campanha especial para comemora essa data tão especial do ano.

Seu pai é presente e faz parte da sua vida? Então você não pode deixar de participar da nova promoção especial do shopping Anália Franco que está oferecendo brinde incrível e duas motos, mesmo se você não tem contato com seu pai, talvez nesse dias dos pais vocês possam se aproximar e ter uma real relação entre pai e filho.

Promoção Dia dos Pais 2021 Anália Franco Shopping
Promoção Dia dos Pais 2021 Anália Franco Shopping

Aproveite a nova promoção especial dia dos pais shopping Anália Franco e concorra aos prêmios que estão sendo oferecidos nos sorteios, você também garante um incrível brinde só de efetivar a sua participação na campanha muito especial para comemorar o dia dos pais desse ano.


Existem datas especiais que não podem passar em branco, não é mesmo? E o não pode falar o presente para o dia dos pais 2021, no Shopping Anália Franco você tem muitas opções de presentes especiais, com certeza, você encontra o presente perfeito que combina com seu pai nessa oportunidade incrível.

Cadastrar Notas Promoção Dia dos Pais

Para participar da promoção especial dia dos pais 2021 do shopping Anália Franco é necessário realizar compras no valor de R$ 350(Trezentos e Cinquenta Reais) e assim você já garante o brinde oferecido realizando o cadastro das suas notas.

Para para cadastrar na promoção dia dos pais 2021 Anália Franco Shopping é simples, você precisa acessar o aplicativo Multi, assim é possível cadastrar suas notas onde e quando desejar, não é demais?


Além de garantir um incrível kit de temperos Bombay(Limite de 1 kit por CPF) entre as duas opções oferecidas, você também garante 1 número da sorte para concorrer à duas motos BMW G310 GS, realizando compras de segunda à quarta feira, você garante números da sorte em dobro, aproveite.

Entre os kits de temperos oferecidos você pode escolher: Kit Barbecue + Sal de Parrilla ou kit 3 pimentas Chilli Code, aproveite para garantir hoje mesmo o brinde especial dia dos pais na promoção que acontece até o próximo dia 08.08.2021.

Acesse o endereço oficial da promoção em www.shoppinganaliafranco.com.br, para ler o regulamento e tirar suas possíveis dúvidas, atente-se à todos os detalhes para efetivar a sua participação assim que possível.