Cadastrar Promoção Quero Meu Freezer Bem Brasil - Sorteio Freezer Novo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Quero Meu Freezer Bem Brasil - Sorteio Freezer Novo

Faça o seu cadastro na nova promoção produtos Bem Brasil 2021 "Oba, Quero Meu Freezer" e tenha a chance de ganhar um incrível freezer da Bem Brasil! Siga todos os passos que vamos mostrar aqui e você poderá ser um dos grandes ganhadores dessa campanha muito incrível que chegou para você.

O mais legal da nova promoção batatas Bem Brasil quero meu freezer é que você não precisa comprar nada para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos, para ingressar nessa promoção você só precisa fazer o seu cadastro e depois torcer para estar entre os contemplados que vão se dar bem.

É muito fácil realizar o seu cadastro na nova promoção batatas Bem Brasil e você pode ganhar um prêmio que vale muito à pena, assim que as pessoas ficam sabendo dessa oportunidade, garantem a participação e ficam na expectativa de se dar bem.

Promoção Quero Meu Freezer Bem Brasil
Promoção Quero Meu Freezer Bem Brasil

Nessa promoção estão sendo oferecidos freezers da Bem Brasil, vale lembrar que essa ação é válida para Minas Gerais e somente maiores de 18 anos podem fazer o cadastro para concorrer na premiação.

Você pode aproveitar a nova promoção Oba Quero Meu Freezer Bem Brasil para conhecer a linha completa de produtos da marca, são batatas de alta qualidade para você aproveitar com a família e quem está sempre de olho nas novidades sempre tem a oportunidade de participar de uma promoção da marca.

Cadastrar Promoção Freezer Bem Brasil

Para ter a chance de concorrer aos freezers oferecidos nessa campanha você só precisa acessar o SITE OFICIAL e cadastrar na promoção, coloque suas informações pessoais e não deixe nenhum campo em branco. Atente-se em preencher o formulário de cadastro corretamente para não acabar perdendo a chance de concorrer na premiação ofertada.

Cada pessoa pode fazer o cadastro na promoção quero meu freezer Bem Brasil apenas uma única vez, você pode aproveitar essa grande oportunidade até o próximo dia 12.07.2021, preste atenção no período final para fazer o seu registro e assim ter a chance de ganhar prêmios.


O sorteio vai acontecer no dia 16 de julho de 2021 e você pode acompanhar através de extração da loteria federal, torça muito pois você pode ser um dos contemplados nessa promoção pra lá de especial que chegou para você.

Os ganhadores da promoção quero meu freezer Bem Brasil vão levar pra casa um freezer modelo GPA-57 de 575 litros na cor branca, o prêmio é avaliado e mais de 6 mil reais, já pensou esse super prêmio aí na sua casa? Garanta hoje mesmo a sua participação.

Lembrando que não é preciso comprar nada, realize o seu cadastro e depois é só torcer junto com a família para levar o prêmio, se você estava desejando um freezer aí na sua casa, essa é realmente um oportunidade única que somente os produtos Bem Brasil poderiam apresentar para você.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no endereço www.bembrasil.ind.br/obasorteio, tive suas possíveis dúvidas e garanta a sua participação no sorteio de um freezer novo da Bem Brasil produtos.