Cadastrar Cozinha Perfeita Chefs Imperfeitos Brastemp Promoção - Concorra Cozinha Completa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Cozinha Perfeita Chefs Imperfeitos Brastemp Promoção - Concorra Cozinha Completa

Faça o seu cadastro na nova promoção Brastemp 2021 Cozinha Perfeita para Chefs Imperfeitos e receba de volta o valor de até mil reais, além disso, você concorra à uma cozinha completa da marca. Saiba todos os detalhes da nova promoção e entre nessa o quanto antes para aproveitar.

A nova promoção Brastemp 2021 está oferecendo cashback de até mil reais em produtos da marca que você comprar(Quanto mais você comprar maior será o valor do seu cashback) e também é possível participar do sorteio especial de uma cozinha completa, é claro que você não vai perder essa chance.

Cozinha Perfeita Chefs Imperfeitos Brastemp Promoção
Cozinha Perfeita Chefs Imperfeitos Brastemp Promoção

Conheça todos os detalhes da nova promoção Brastemp 2021, assim que as pessoas ficam sabendo dessa nova ação, querem garantir a participação para receber valor da compra de volta e ainda concorrerem ao grande prêmio ofertado.

    Ao montar a sua cozinha com produtos Brastemp, você pode efetivar a sua participação na nova promoção especial, essa é a sua grande oportunidade de comprar e receber parte do valor da sua compra de volta e para ficar ainda melhor, é possível participar do sorteio de um prêmio pra lá de especial.

    Cadastrar na Promoção Brastemp 2021

    Para fazer o cadastro na nova promoção Brastemp Cozinha Perfeita para Chefs Imperfeitos é simples, acesse o SITE OFICIAL da campanha e preencha o formulário de cadastro corretamente.


    Você vai precisar informar seus dados básicos e também enviar comprovante de compra de produtos válidos que fazem parte dessa promoção, não deixe nenhuma campo em branco e finalize o quanto antes o seu cadastro.

    Se estiver tudo certo, você vai receber parte do valor da sua compra de volta e ainda participa do sorteio especial da promoção para concorrer à uma cozinha completa, não é demais?

    Como Participar da Promoção

    Não tem segredo para você participar da nova promoção especial dos produtos Brastemp que fazem parte dessa ação, compra um produto que faz parte dessa campanha e você já vai estar apto a realizar o seu cadastro.


    Após realizar a compra de produto(s) participante(s) você já pode cadastrar na promoção como ensinamos passo a passo aqui, assim você poderá receber cashback e ainda participar do sorteio especial que está sendo oferecido.

    Participam dessa promoção fogões, micro-ondas, lava-louças, fornos, cooktops e coifas, consulte todos os produtos participantes da nova promoção Brastemp acessando esse LINK.

    Dinheiro de Volta e Sorteio Cozinha Completa

    Ao garantir a sua participação você receberá parte do valor da sua compra de volta, cada produto oferece cashback com seguintes valores: Coifa 100 reais, cooktop 100 reais, micro-ondas 100 reais, fogão 200 reais, lava-louças 250 reais e forno de embutir 250 reais.


    Além de garantir cashback, o participante poderá participar do sorteio de uma incrível cozinha completa nessa promoção, se você estava pensando em adquirir novos produtos para sua cozinha, essa é a sua chance e realizando a compra de vários produtos você poderá receber até mil reais em cashback, aproveite.

    Fique de olho na divulgação do ganhador ou ganhadora da promoção que vai levar uma cozinha completa, não deixe de ler o regulamento completo da promoção para tirar suas possíveis dúvidas em sitecozinhabrastemp.promocoesbrastemp.com.br.

    É possível participar da nova promoção Brastemp 2021 Cozinha Perfeita para Chefs Imperfeitos até o dia 8 de setembro de 2021.