Cadastrar Promoção Dia dos Pais 2021 Villa Lobos Shopping │ Concorra 10 Adegas Cheias de Vinhos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dia dos Pais 2021 Villa Lobos Shopping │ Concorra 10 Adegas Cheias de Vinhos

Participe da promoção especial dia dos pais 2021 Villa Lobos Shopping realizando o seu cadastro e tenha a oportunidade de concorrer à 10 adegas recheadas de vinhos, compreenda as informações e garanta a sua participação o quanto antes.

Que tal aproveitar a nova promoção especial dia dos pais do Shopping Villa Lobos e efetivar a sua participação, siga todos os passos que vamos mostrar aqui e você também poderá ingressar nessa facilmente.

No shopping Vila Lobos você encontra as melhores opções de presente para surpreender o seu pai no dia dos pais desse ano e ainda tem a chance de participar da promoção especial para concorrer à adegas lotadas de vinhos, já pensou levar uma adega dessa para casa e comemorar junto com seu pai o dia dos pais desse ano?

Promoção Dia dos Pais 2021 Villa Lobos Shopping
Promoção Dia dos Pais 2021 Villa Lobos Shopping

Já tem bastante gente participando dessa promoção e claro que você não vai ficar de fora, veja todas as informações e garanta também a sua participação, você pode estar entre os grandes contemplados.


Garanta seus cupons e faça o seu cadastro para participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, são 10 adegas cheias de vinhos para os participantes, garanta a sua participação até o dia 10 de agosto de 2021.

Participar Promoção Dia dos Pais

O primeiro passo para participar da promoção é baixar o aplicativo Shopping VillaLobos, o próximo passo é clicar no banner da promoção e cadastrar as notas fiscais de compra durante o período válidos de participação, selecione o benefício para concorrer aos sorteio e clique em "Participar da Promoção", seguindo esses passos os seus cupons são impressos de forma automática na urna que fica localizada no primeiro piso em frente à LEGO.


Compras de qualquer valor geram 1 cupom para participar, compras com valor igual ou superior à 2.500 reais inseridos ao menos 5 notas fiscais geram 5 cupons e compras com valor igual ou superior à 5 mil reais com ao menos 10 notas fiscais oferecem 10 cupons da promoção.

Acesse o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo e garantir a sua participação assim que for possível, essa promoção já está valendo e você poderá entrar nessa até o dia 10.08.2021.