Promoção Doce Alegria Condor com Lacta e Tang Vales-Compras 500 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Doce Alegria Condor com Lacta e Tang Vales-Compras 500 Reais

Participe da nova promoção Doce Alegria Condor produtos Lacta e Tang 2021 e tenha a chance de concorrer à muitos vales-compras no valor de 500 reais nas lojas Condor, entenda os detalhes e aproveite hoje mesmo a mais nova promoção que acontece na rede de supermercados. Nos supermercados Condor tem sempre uma ótima promoção para os clientes concorrerem à benefícios e prêmios e hoje você vai conferir os detalhes da nova ação especial Doce Alegria.

Doce Alegria é a mais nova promoção que acontece na rede de supermercados Condor, fazem parte dessa ação especial os produtos Lacta e Tang e para participar é bem simples, muitos clientes já estão garantindo a participação e você também deve aproveitar essa chance muito incrível de ganhar vales-compras.

Promoção Doce Alegria Condor com Lacta e Tang
Promoção Doce Alegria Condor com Lacta e Tang

Muitas promoções e ofertas acontecem diariamente nas lojas Condor e para aproveitar as melhores oportunidades os clientes devem fazer parte do Clube Condor, é o programa de benefícios da rede e somente quem tem cadastro no Clube Condor pode ter a chance de participar da promoção "Doce Alegria" e das futuras promoções especiais.

    Para ter a chance de concorrer à dezenas de vales-compras no valor de 500 reais dos supermercados Condor é fácil, siga todos os passos que vamos apresentar aqui e você poderá ser um dos grandes ganhadores dos prêmios.

    Participar Promoção Condor 2021

    Para participar dessa promoção é necessário fazer parte do Clube Condor, compra ao menos R$ 12,00(Doze Reais) em produtos Lacta ou Tang nas lojas Condor e na hora de passar suas compras no caixa é só informar o seu CPF.


    Seguindo esses passos você garante 1 número da sorte para participar da promoção doce alegria e ter a chance de concorrer à muitos vales-compras com ótimo valor para aproveitar.

    Realizando compra no valor de 12 reais em produtos participantes + 1 produto acelerados, você garante um número da sorte adicional para ter maiores chances de ganhar nessa promoção especial, então o que você está esperando para ingressar hoje mesmo nessa grande promoção do momento.

    Os produtos aceleradores que oferecem maiores chances de ganhar na nova promoção Condor são: Chocolates intense Lacta, chocolate ao leite Lacta, Diamante Negro, Bis Laka, Oreo, Laka, Shot, Ao Leite e Black.

    Cadastrar na Promoção

    Para efetivar a sua participação e concorrer aos vales-compras é necessário cadastrar na promoção, para isso, você deve ter cadastro no Clube Condor.


    Se você ainda não faz parte do Clube Condor é só acessar o SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro utilizando seus dados e preenchendo o formulário de cadastro corretamente, além de efetivar a sua participação nessa promoção, você também poderá participar das futuras promoções da rede Condor supermercados.

    Lembre-se que somente que tem cadastro no Clube Condor pode ter a chance de participar dessa promoção, então o que você está esperando para aproveitar hoje mesmo esta ação especial e concorrer à muitos vales-compras.

    Prêmios 70 Vales-Compras 500 Reais

    Estão sendo oferecidos 70 vales-compras de 500 reais na nova promoção Doce Alegria Condor produtos Lacta e Tang, são 11 sorteios e muitas oportunidades de ganhar.

    Siga todos os passos e garanta a sua participação assim que possível, você pode ser o próximo(a) ganhador da nova promoção Doce Alegria Condor, não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos e familiares.


    Você pode concorrer aos prêmios da promoção Doce Alegria participando da promoção até o dia 25 de setembro de 2021, fique de olho no período correto de participação para não acabar perdendo a chance de concorrer na premiação.

    Ganhadores dos Prêmios

    Os ganhadores dos prêmios da promoção doce alegria Condor dos produtos Lacta e Tang podem ser conhecidos no endereço oficial da promoção em www.condor.com.br/doce-alegria, aproveite para garantir a sua participação hoje mesmo.

    A nova promoção Condor 2021 doce alegria Lacta e Tang é válida nas seguintes cidades participantes: Almirante Tamandaré, Apucarana, Araucária, Campo Largo, Campo  Mourão, Castro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Lapa, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Jaraguá do Sul, Joinville e Mafra 

    Regulamento completo da campanha está disponível no site oficial que foi citado aqui.