Promoção Harald Chocolates 2021 Sorteio 30 Mil e Prêmios na Hora - Magia Por Trás Cada Receita

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Harald Chocolates 2021 Sorteio 30 Mil e Prêmios na Hora - Magia Por Trás Cada Receita

Participe da nova promoção Harald Chocolates 2021 e concorra à prêmio de 30 mil reais no sorteio, além disso, tem vários prêmios na hora aos participantes e você pode estar entre os contemplados. Chegou a nova promoção Harald Chocolates 2021, é a promoção "A Magia Por Trás de Cada Receita com Lucas Corazza", aprenda hoje mesmo os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de levar um ótimo prêmio nessa chance.

Você pode ter a chance de ganhar um prêmio de cem ou duzentos reais na hora em créditos no app Pic Pay, além disso, você pode efetivar a sua participação no sorteio especial de 30 mil reais para investir no seu negócio e ainda acompanhar 5 lives exclusivas com o Lucas Corazza, aproveite hoje mesmo essa oportunidade recém lançada.

Promoção Harald Chocolates 2021
Promoção Harald Chocolates 2021

Harald faz o maior sucesso apresentando coberturas para você deixar suas receitas ainda mais incríveis, a marca é líder em coberturas e agora você tem a chance de participar da nova promoção especial com o chef especialista em confeitaria e embaixador da marca o Lucas Corazza.

    Aqui no site cadastrarnapromocao.com.br você vai aprender a participar e também realizar o seu cadastro na promoção para concorrer na premiação na hora e também no sorteio especial que está sendo bastante aguardando por quem já está participando da nova promoção.

    Cadastrar na Promoção 

    Para cadastrar na promoção Harald coberturas é simples e somente que realizar o seu registro poderá concorrer na premiação, as chances de ganhar são reais já quem tem prêmio diário sendo oferecido.


    Para realizar o seu cadastro na promoção é simples, após realizar a compra de produtos participantes da marca Harald é só entrar no SITE OFICIAL e preencher o cadastro na promoção preenchendo todos os campos corretamente.

    Será necessário informar seus dados básicos e também os detalhes que constam no seu cupom fiscal, após é só finalizar o seu cadastro e torcer para levar um prêmio instantâneo e ainda participar do grande sorteio especial no final da ação.

    Participar da Promoção

    Realizando a compra de dois produtos participantes Harald, você já pode garantir a sua chance nessa promoção, realize a compra de produtos das linhas Confeiteiro Inovare, Top, Melken, Unique e Raspar e Cobrir.   


    Comprando ao menos dois produtos válidos dessas marcas você já vai estar apto a realizar o seu cadastro na promoção e assim poderá concorrer na premiação que está sendo ofertada, essa pode ser a sua grande de ganhar prêmio em uma promoção nesse ano.

    É possível participar da nova promoção especial dos produtos Harald até o dia 30 de setembro, fique de olho no período que a promoção acontece para não acabar deixando essa grande oportunidade passar, confira melhor os prêmios ofertados nessa oportunidade pra lá de especial.

    Prêmios na Hora e Sorteio 30 Mil Reais

    A premiação da promoção produtos Harald 2021 está realmente imperdível, garantindo a sua participação será possível concorrer à prêmios na hora como já citamos aqui, os valores da premiação instantânea são de 100 reais ou 200 reais em créditos no aplicativo Pic Pay.

    Além da premiação na hora, também tem um super sorteio de 30 mil reais para ajudar a turbinar os seus negócios, essa pode ser a sua grande oportunidade de dar aquele "UP" no seu negócio, siga todos os passos que apresentados aqui e fique da expectativa de ser um dos ganhadores. 


    Ainda tem 5 lives com o Lucas Corazza para você aproveitar grandes dicas, é claro que uma chance como essa você não vai deixar de lado.

    Durante o período válido da promoção entre os dias 15.07.2021 e 30.09.2021 você realiza compra de produtos participantes, faz o seu cadastro e já pode ser contemplado nessa chance muito especial.

    Ganhadores Promoção Magia Por Trás Cada Receita

    É possível conhecer os ganhadores da nova promoção Harald coberturas chocolate acessando o endereço no endereço em promocaoharald.com.br, verifique as atualizações e fique de olho na divulgação do grande do prêmio final.

    Não deixe de ler o regulamento completo antes de participar da promoção, indique essa promoção para seus amigos e familiares para mais pessoas terem a chance de ganhar na premiação.