Promoção Laranjeiras Mall Dia dos Pais 2021 Frigobar Retrô com Cervejas Especiais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Laranjeiras Mall Dia dos Pais 2021 Frigobar Retrô com Cervejas Especiais

Participe da promoção do Shopping Laranjeiras Mall e tenha a chance de ganhar um frigobar Retrô com cervejas especiais, saiba os detalhes e garanta a sua participação nessa ação especial para concorrer um prêmio que vale à pena.

O shopping que está no coração de Laranjeiras, acaba de apresentar uma promoção especial para o dia dos pais desse ano, você pode participar de forma simples do sorteio e ter a chance de levar um prêmio incrível que está sendo ofertado.

Promoção Laranjeiras Mall Dia dos Pais 2021
Promoção Laranjeiras Mall Dia dos Pais 2021

Se o seu pai, é um super pai, você não pode deixar de participar da promoção Laranjeiras Mall que já está acontecendo, você faz compras e pode concorrer ao grande prêmio que está sendo ofertado, saiba todos os detalhes e você também poderá ingressar nessa facilmente.


Quem efetivar a participação na nova promoção especial Laranjeiras Mall dia dos pais 2021 poderá concorrer à um maravilhoso Frigobar Retrô, não é demais? Pensa que é somente isso, o ganhador também vai levar o prêmio cheio de bebidas dentro, essa é realmente uma ótima oportunidade para você concorrer ao valioso prêmio, já pensou em oferecer essa prêmio de presente no dia dos pais desse ano?

Sorteio Frigobar Retrô com Bebidas

Se você também deseja participar do sorteio especial Frigobar Retrô com bebidas dia dos pais 2021 Laranjeiras Mall é simples, siga os passos e você também poderá ingressar nessa de forma simples.


Para participar basta comprar 100 reais nas lojas do shopping Laranjeiras Mall e você garante um cupom da promoção para concorrer a um Frigobar Retro de 76 litros Brastemp lotado de bebidas dentro, vai perder essa chance.

Após garantir o seu cupom da ação é só preencher corretamente com seus dados e torcer para ser o grande ganhadores, a promoção acontece até o dia 06.08.2021.

Acesse o SITE OFICIAL da campanha para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas, essa pode ser a sua chance de garantir o presente nesse dia dos pais 2021.