Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Positivo Mês dos Pais 2021 Promoção é a Cara do Pai - Ganhe Caricatura e Concorra Prêmios

Nenhum comentário

Ao cadastrar na promoção Positivo mês dos pais 2021, você garante uma linda caricatura com o paizão e ainda concorre à prêmios especiais em dinheiro, conheça todos os detalhes e aproveite hoje mesmo essa oportunidade das marcas participantes.

Acerte no presente no dia dos pais 2021 e garanta a sua participação na promoção "É a cara do paizão" você garante uma incrível caricatura com o seu pais e ainda concorre à prêmios especiais, siga os passos e aproveite hoje mesmo essa ação pra lá de especial em comemoração ao dia dos pais desse ano.

Cadastrar Positivo Mês dos Pais 2021 Promoção
Cadastrar Positivo Mês dos Pais 2021 Promoção

Durante o mês de agosto 2021 você pode participar da promoção especial da Positivo comprando produtos das marcas válidos e fazendo o seu cadastro na ação, fique de olho nos detalhes para efetivar o quanto antes a sua participação e concorrer aos prêmios.

    Se você ainda está na dúvida sobre qual presente oferecer no dia dos pais 2021, as marcas que apresentam essa promoção oferecem diversas opções de presentes para surpreender o seu pai e você ainda garanta a sua participação na promoção e tem a chance de se dar bem levando um ótimo prêmio. O participante ainda ganha uma caricatura para guardar o momento.

    Cadastrar na Promoção Dia dos Pais 2021

    Para cadastrar na promoção dia dos pais Positivo é simples, basta acessar o SITE OFICIAL da ação e preencher o formulário de cadastro informando seus dados e também os detalhes da sua compra, além disso, será necessário fazer o upload da nota fiscal para efetivar a sua participação.


    Na hora de cadastrar na promoção, você também precisa fazer upload de uma foto para a caricatura com até dois rostos, siga corretamente esse passos e você garanta a caricatura com o seu pai, muitas pessoas já estão cadastrando nessa oportunidade.

    Não deixe nenhum campo do cadastro em branco, compreenda as informações para saber como a promoção funciona e assim você poderá participar facilmente e depois fazer o seu cadastro passo a passo mostrado aqui.

    Participar da Promoção

    Para participar da promoção basta compra produto das marcas válidas, participam dessa promoção as seguintes marcas: 2AM, Anker, Compaq, Positivo, Positivo Casa Inteligente e Vaio.


    Compre produtos dessas marcas para oferecer de presente no dia dos pais 2021, a cada 100 reais e você garante 1 número da sorte, após realize o seu cadastro na promoção como já mostramos aqui nos detalhes.

    Ao participar da promoção Positivo dia dos pais 2021 realizando o seu cadastro, você irá receber um e-mail de confirmação, atente-se à essa informação para efetivar a sua participação na nova promoção que somente produtos Positivo e suas marcas poderiam trazer nesse mês dos pais 2021.

    Prêmios Oferecidos

    Quem participar da promoção especial mês dos pais Positivo, vai garantir uma linda caricatura junto com o paizão e ainda concorrerá à prêmios especiais.


    Os prêmios oferecidos nos sorteios são em dinheiro, são 10 prêmios no valor de 5 mil reais e 30 prêmios no valor de mil reais, garanta a participação e fique na torcida para levar um dos prêmios especiais que estão sendo oferecidos.

    Só de participar da promoção, você garante a caricatura com seu pai para eternizar esse momento tão especial entre pai e filho(a), não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos.

    É a Cara do Pai

    A promoção "É a cara do pai" é a nova ação Positivo e suas marcas, não deixe de conhecer os produtos e o presente especial para o seu pai, você pode efetuar comprar até o dia 31.08.2021 e o cadastro poderá ser feito até o dia 07 de setembro de 2021.

    Tem diversas opções de presente para surpreender o seu pai esse ano, nada de oferecer "Meias" esse ano, não é mesmo? Aproveite para garantir a participação nessa ação e ter a chance de ganhar prêmios de 5 mil reais e mil reais.


    Compartilhe com seus familiares a nova promoção Positivo dia dos pais 2021, assim mais pessoas ficam sabendo da promoção e também podem concorrer na premiação que está sendo ofertada.

    Ganhadores da Promoção

    Você pode conhecer os felizardos que vão ganhar nessa promoção acessando o endereço oficial da promoção em www.mesdospaispositivo.com.br.

    Antes de participar da promoção, não deixe de ler o regulamento completo e assim você pode tirar suas possíveis dúvidas, fique atento(a) ao período de participação para não acabar deixando essa oportunidade passar.

    Positivo sempre apresenta ótimas promoções em datas comemorativas e claro que o dia dos pais 2021 não iria passar em branco, somente Positivo e suas marcas poderiam apresentar uma promoção incrível assim para você concorrer à prêmios.

    Nenhum comentário :