Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Super Marcas 2021 Supermercados Casa, Carros, Tvs, Smartphones - Rasgadinha Código

Cadastre o seu código da rasgadinha na promoção Super Marcas 2021 supermercados e tenha a chance de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, tem prêmios oferecidos na hora em créditos Pic Pay e diversos outros prêmios ofertados nos sorteios. Associação Paranaense de Supermercados (Apras) acaba de apresentar a nova promoção especial "Super Marcas" e você não pode deixar de participar e realizar o seu cadastro para concorrer.

Tem uma premiação realmente incrível esperando por você nessa campanha, basta seguir todos os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá garantir a sua participação. Essa promoção é realmente imperdível pois oferece uma premiação que realmente vale à pena, além de prêmios na hora tem sorteios de prêmios especial no qual se destaca uma casa nova.

Promoção Super Marcas 2021 Supermercados
Promoção Super Marcas 2021 Supermercados

Se você está sempre de olho nas principais promoções que estão acontecendo, não deixe de garantir a sua participação na nova promoção super marcas, lembrando que essa promoção é válida para supermercados participantes no Paraná e Santa Catarina, aproveite.

    Hoje você vai ficar por dentro de todos os detalhes da promoção que está agitando as redes sociais, já pensou em levar o grande prêmio que está sendo oferecido? Essa pode ser a grande chance de realizar o sonho da casa própria.

    Cadastrar na Promoção

    Para cadastrar na promoção é simples, basta entrar no SITE OFICIAL da campanha e preencher o formulário de cadastro colocando seus dados e também o PINCODE que consta na sua rasgadinha, preenche todos os campos corretamente e você já vai estar concorrendo na premiação.


    Assim que você terminar de cadastrar na promoção você já pode concorrer na premiação instantânea e também concorrerá aos prêmios nos sorteios, não esqueça que só os participantes que realizarem o cadastro na ação podem concorrer aos prêmios apresentados.

    Faça o seu cadastro na promoção Super Marcas 2021 supermercados participantes o quanto antes pois os sorteios acontecem em breve, mesmo assim, já é possível concorrer na premiação instantânea em créditos Pic Pay.

    Participar da Promoção

    Para participar da promoção é só realizar compra nos supermercados participantes no Paraná e Santa Catarina, você pode consultar todos os supermercados válidos acessando esse LINK. Compra 50 reais em um dos supermercados que fazem parte dessa campanha e você terá direito a uma rasgadinha.


    Você pode aumentar suas chances de ganhar nessa promoção comprando 3 produtos participantes, válido para as compras a partir de 50 reais em toda a loja, sendo assim, você garantirá +1 rasgadinha da promoção super marcas 2021.

    Depois de garantir rasgadinha(s) é só cadastrar na promoção como já ensinamos aqui, faça o seu registro corretamente e não esqueça de fornecer o seu PINCODE que consta na sua rasgadinha, consulte os produtos participantes no regulamento completo da ação.

    Quem é cliente PicPay tem duas vezes mais chances, se você ainda não possui a sua carteira digital baixe o aplicativo o quando antes e faça o seu registro para garantir números da sorte em dobro.

    Prêmios da Promoção

    Conhecendo todos os prêmios da promoção super marcas 2021, com certeza, o seu interesse em participar e se cadastrar nessa campanha vão aumentar bastante.


    Ao efetivar a sua participação na nova promoção super marcas 2021 é possível concorrer aos seguintes prêmios nos sorteios: Uma casa, dois carros, 10 smartphones e 10 smartvs.

    Além dos prêmios oferecidos nos sorteios, também tem 1.200 prêmios de até 400 reais na hora no aplicativo PicPay, são ótimas oportunidade de você ganhar na categoria prêmios instantâneo.

    Ganhadores da Promoção

    Muitas pessoas vão ganhar nessa promoção, você pode estar na lista de contemplados, tem prêmios na hora e sorteios especiais incríveis, para consultar os ganhadores da promoção é só entrar no endereço www.promocaosupermarcas.com.br e ir até o topo da página no campo "Ganhadores".

    Faça a leitura completa do regulamento disponível no site oficial já citado aqui, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas e ingressar nessa o quanto antes.

    A promoção super marcas 2021 já está valendo, é possível participar da promoção até o dia 5 de setembro de 2021, siga todos os passos que mostramos aqui e garanta a sua participação para concorrer na ação especial.