Cadastrar Aniversário 2021 Bandeiras Supermercado 21 Anos Promoção - 1 Ano de Compras Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Bandeiras Supermercado 21 Anos Promoção - 1 Ano de Compras Grátis

Realize o cadastro na promoção Bandeiras Supermercado aniversário 2021 e tenha a chance de concorrer à 1 ano de compras grátis, prêmios mensais e prêmio surpresa. Na categoria prêmio surpresa os clientes tem muitas chances de ganhar, não fique de fora e garanta também a sua participação.

Bandeiras supermercados está apresentando a nova promoção especial em comemoração aos seus 21 anos e aqui você vai ficar por dentro das informações necessário para também garantir a sua participação e a chance de ser o próximo ganhador ou ganhadora.

Aniversário 2021 Bandeiras Supermercado 21 Anos Promoção
Aniversário 2021 Bandeiras Supermercado 21 Anos Promoção
Sempre apresentando os melhores preços aos seus clientes, Bandeiras Supermercado está festejando o aniversário de 21 anos e claro que você que é cliente fiel, não vai deixar de participar para concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

Somente oferecendo os produtos das grandes marcas com preço baixo, muitas ofertas é bom atendimento, é possível estar à tantos anos no mercado, não é verdade? E a data de aniversário 2021 Bandeiras Supermercados não poderia passar em branco, siga todos os passos e você também poderá concorrer aos prêmios dessa campanha pra lá de especial.

Atente-se à todos os detalhes para garantir a sua participação, lembre-se que somente quem tem cadastro na promoção poderá ter a chance de concorrer na incrível premiação que está sendo oferecida, já pensou em ficar 1 ano inteiro sem se preocupar com as compras no supermercados? Não fique de fora da oportunidade que acabou de chegar para você se dar bem.

Promoção Bandeiras Supermercados 21 Anos

Para participar da promoção é necessário realizar compras no valor mínimo de R$ 50,00(Cinquenta Reais), sendo assim, você garante um cupom de participação, entre no SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e efetivar a sua participação.

Lembre-se de responder a pergunta da promoção de forma correta "Qual supermercado está sorteando 1 ano de compras grátis?", siga todos os passos, faça suas compras, realize o cadastro e responda a pergunta da promoção de forma correta para concorrer na premiação.


Se você já participou das promoções anteriores Bandeiras Supermercado, é só fazer o login para participar da nova promoção especial de 21 anos dos supermercados Bandeiras.

Ao participar da promoção você concorre à 20 vales-compras no valor de 1.500 reais, prêmios surpresa e 1 ano de compras de graça, são ótimos prêmios que você tem a oportunidade de ganhar na nova promoção do supermercados Bandeiras.

A promoção foi apresentada no começo do mês de agosto de 2021 e o cliente que tem interesse em participar e concorrer aos prêmios deve ficar atento(a) pois a promoção vai encerar no dia 25 de janeiro de 2022.

Compartilhe com amigos e familiares a promoção 21 anos do supermercado Bandeiras, essa pode ser a chance de ganhar um prêmio incrível nessa chance muito especial.