Cadastrar Mini Férias Skol Promoção 2021 - Concorra Prêmios Fazer Miniférias em Casa Final de Semana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Mini Férias Skol Promoção 2021 - Concorra Prêmios Fazer Miniférias em Casa Final de Semana

Cadastre-se na nova promoção Skol Mini Férias e concorra à prêmios que vão fazer você viver em casa incríveis miniférias no final de semana, veja como participar da promoção e ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida. 

Pode comemorar, pois acaba de ser lançada a nova promoção Skol 2021, estamos falando da campanha "Miniférias Skol" que oferece muitos prêmios incríveis aos participantes, você que sempre acompanha as promoções mais recentes, também não vai deixar de ingressar nessa hoje mesmo e ficar na torcida para levar recompensas incríveis, essa promoção para maiores de idade.

Cadastrar Mini Férias Skol Promoção 2021
Cadastrar Mini Férias Skol Promoção 2021

Já pensou em só realizar o cadastro na nova promoção Skol 2021 Mini Férias e ter a chance de concorrer à prêmios? Isso mesmo! Só de cadastrar na campanha você já garante 1 número da sorte para concorrer na premiação e realizando a compra de produtos válidos, você garantirá maiores chances de ganhar nessa campanha.

    Acompanhe todas as informações para garantir sua participação nessa campanha e ter a chance de viver miniférias em casa nos finais de semana com a família, uma premiação incrível como essa, somente Skol poderia lançar para você. Aproveite hoje mesmo a nova promoção da Skol realizando o seu cadastro e comprando produtos válidos você garante maiores chances de ser um dos vencedores.

    Cadastrar na Promoção Skol 2021

    É muito simples cadastrar na promoção miniférias Skol 2021, para isso, é só entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro colocando as informações. Preencha todos os campos corretamente e finalizando o seu cadastro, você já garante 1 número da sorte para concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo apresentados.


    Se você deseja aumentar suas chances de ganhar nessa campanha é só realizar compra de produtos que fazem parte dessa ação, depois de comprar produtos participantes é só entrar no mesmo site e cadastrar seus cupons fiscais.

    Realize a compra de produtos participantes e não esqueça de cadastrar nenhum deles, assim suas chances de ganhar prêmios maravilhosos aumentar bastante, não deixe de conferir os produtos que fazem parte dessa promoção e todos os prêmios oferecidos.

    Participar da Promoção Miniférias 

    Para participar da promoção é só realizar sua inscrição no site oficial da campanha no endereço www.skol.com.br/miniferias, finalize o seu registro e garante 1 número da sorte para concorrer aos prêmios.


    Compre produtos da Skol que fazem parte da promoção e você garantirá mais chances de ganhar prêmios, participam dessa promoção Skol Pilsen e Skol Puro Malte latas, garrafas de vidro e garrafas retornável vidro.

    Siga todos os passos que informamos aqui e você já pode torcer para levar um dos grandes prêmios oferecidos nessa campanha, tem premiação oferecida em vale-brinde e também nos sorteios, as chances de ganhar são reais.

    Prêmios da Promoção

    A premiação oferecida na nova promoção Mini Férias Skol 2021 está sensacional, depois de conferir todos os prêmios oferecidos na nova promoção mini férias Skol, com certeza, você vai querer ingressar nessa o quanto antes para ter a chance de concorrer.

    Na categoria vale-brindes estão sendo oferecidos prêmios como carregadores solares Skol, cadeiras de praia Skol, caixas de som a prova d'água, cangas toalha Skol, sofás infláveis Skol e coolers banqueta Skol, são muitos prêmios e chances reais de você se premiado.


    Além dos prêmios oferecidos em vale-brinde, quem efetivar a participação na promoção também poderá participar dos sorteios semanais de kits super Mini Férias Skol, esse kit contém piscina inflável Skol, churrasqueira, mesa Skol com 4 cadeiras, geladeira Skol, sofá inflável Skol e caixa de som a prova d'água Skol, todos mundo que levar um incrível kit Skol mini férias para casa.

    A geladeira Skol oferecida nessa promoção é da marca Consul adesivada, já pensou esse e todos os demais prêmios oferecidos no kit Skol ai na sua casa? Faça hoje mesmo a sua inscrição na promoção e depois é só torcer bastante para estar entre os ganhadores da promoção.

    Ganhadores da Promoção

    Se você garantiu a sua participação na promoção e quer saber se foi contemplado, basta entrar no endereço oficial da promoção em www.skol.com.br/miniferias e realizar a consulta para saber quem são os premiados.

    Já pensou se você estiver entre os ganhadores da promoção Skol Miniférias 2021? Não deixe de fazer a leitura do regulamento completo da ação também disponível no site oficial que já citamos aqui.

    Atente-se ao período de participação na promoção que acontece até o dia 16 de setembro de 2021, garanta a sua participação o quanto antes e não deixe de comparticipar a nova promoção miniférias Skol com seus amigos para que eles também tenham a chance de ganharem prêmios.