Cadastrar Quanto Mais Ticket Plus Melhor Promoção 2021 - 10 Vales-Compras de 500 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Quanto Mais Ticket Plus Melhor Promoção 2021 - 10 Vales-Compras de 500 Reais

Faça o seu cadastro na promoção quanto mais ticket plus melhor e tenha a chance de concorrer à 10 vales-compras no valor de R$ 500,00(Quinhentos Reais) para aproveitar em compras online e aplicativos.

Que tal garantir um vale-compras no valor de 500 através da nova promoção Ticket Plus 2021, na promoção "Quanto Mais Ticket Plus Melhor" é possível concorrer à dez prêmios incríveis, veja as informações e ingresse nessa hoje mesmo para ter a chance de ganhar.

Cadastrar Quanto Mais Ticket Plus Melhor
Cadastrar Quanto Mais Ticket Plus Melhor

Compreenda todas as informações da nova ação promocional e fique na torcida para estar entre os contemplados, uma oportunidade assim você realmente não pode deixar de lado. Siga todos os passos corretamente e aproveite a chance.


Muita gente já está entrando nessa e estão concorrendo na premiação ofertada, você pode ser um dos grandes ganhadores da promoção, para isso, é só seguir todos os passos que vamos ensinar aqui e você poderá ter a sorte de ser o próximo(a) contemplado.

Existem promoções que não podemos deixar passar em branco, não é mesmo? A promoção Ticket Plus chama a atenção por oferecer dez prêmios incríveis ofertados em vales-compras com ótimo valor para aproveitar, vai perder?

Participar da Promoção Ticket Plus 2021

O primeiro passo para participar dessa campanha e realizar o seu cadastro, para isso, é só baixar o aplicativo e se cadastrar usando o seu cartão Ticket plus no app Edenred Wallet.

Quando estiver no aplicativo basta acessar o botão da promoção e aceitar o regulamento, seguindo esses passos você já vai estar apto(a) a participar da promoção. Acumule o valor de R$ 100,00(Cem Reais) em transações com o Ticket Plus e assim você garantirá 1 número da sorte.


Pronto! Siga todos os passos e você vai estar participando do sorteio final, são dez ganhadores que vão levar vale-compras com ótimo valor, aproveite.

Faça compras em estabelecimentos físicos, recarga de celular, pagamento de contas e saques na rede Banco24Horas ou Saque e Pague.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no endereço oficial da campanha em www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus, acompanha as atualizações para descobrir os ganhadores da promoção e fique de olho no período final da promoção, você pode efetivar a sua participação até o dia 27.09.2021