Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Lopes Supermercados 47 Anos │ Concorra Casa e Prêmios na Hora

Ao cadastrar na promoção aniversário Lopes Supermercados 2021 em comemoração aos 47 anos "Sonhando Juntos", você tem a chance de concorrer à uma casa e muitos prêmios instantâneos em vale-compras, veja aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

Supermercados Lopes está à 47 anos oferecendo o melhor aos seus clientes, tem preço baixo, ofertas e muitas promoções incríveis acontecendo durante todo o ano, agora você tem a chance de participar da promoção de aniversário 2021 que está oferecendo um prêmio que é o sonho de muitas pessoas.

Aniversário 2021 Lopes Supermercados 47 Anos
Aniversário 2021 Lopes Supermercados 47 Anos

Efetivando a sua participação na nova promoção Lopes Supermercados aniversário 2021, você tem a chance de concorrer à uma casa, não é demais? Além disso, estão sendo oferecidos milhares de prêmios na hora em vale-compras. Garante a sua participação na promoção e fique na torcida para estar entre os grandes contemplados.


Realizando compras nas lojas dos supermercados Lopes e cadastrando na promoção, você garante a sua participação e poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. Já pensou em entrar nessa e já ganhar um prêmio instantâneo oferecido em vale-compras, além disso, poderá participar do sorteio de uma casa quando a ação chegar no final.

Cadastrar na Promoção Aniversário Lopes 47 Anos

O primeiro passo para participar da promoção de aniversário 2021 Lopes supermercados 47 anos é realizar compras no valor de R$ 60(Sessenta Reais), depois você vai precisar entrar no SITE OFICIAL da campanha e fazer o seu cadastro.

Preencha todos os campos com as informações solicitadas e você já garante o seu número da sorte que é gerado, agora é só torcer para levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, você pode ganhar um prêmio instantâneo ou quem sabe tem sorte de ganhar o grande prêmio final da promoção através do sorteio.


Clientes que comprarem com cartão Lopes ou Clube Lopes, ganham números da sorte em dobro, aproveite essa dica para ter maiores chances de ganhar nessa promoção incrível.

Leia o regulamento completo da promoção disponível no endereço oficial em aniversariolopes.com.br, você pode realizar suas compras até o dia 31.08.2021, o cadastro poderá ser efetuado até o dia 7 de setembro de 2021 e o sorteio da casa acontece no dia 11 de setembro de 2021. Fique de olho nessas datas e aproveite a comemoração de aniversário dos supermercados Lopes.