Cadastro Band FM Eu Mereço Tudo Notebook ou um Smartphone da Moda - Promoção 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Band FM Eu Mereço Tudo Notebook ou um Smartphone da Moda - Promoção 2021

Saiba os detalhes e participe da nova promoção Band FM 2021 eu mereço tudo, notebook ou um smartphone, veja os passos e ingresse nessa promoção hoje mesmo para ter a oportunidade de ser contemplado com prêmios incríveis que somente a rádio número 1 poderia oferecer aos seus ouvintes.

Os ouvintes da rádio Band FM já sabem que é possível participar de incríveis promoções durante todo o ano, não é mesmo? Acaba de ser apresentada a mais nova promoção especial "Eu Mereço Tudo" onde estão sendo oferecidos prêmios que todos desejam.

Band FM Eu Mereço Tudo
Band FM Eu Mereço Tudo

Se você tem interesse em participar da mais nova promoção especial da rádio Band FM eu mereço tudo precisa fazer o seu cadastro facilmente para ter a chance de concorrer, não se preocupe pois vamos ensinar todos os passos para você também ter a chance de ganhar.


Atualmente está sendo bastante divulgada na rádio a nova promoção eu mereço tudo que está oferecendo um notebook e um smartphone, para ter a chance de concorrer à esse prêmios é bem simples. Muitos ouvintes já estão na expectativa de levar e você também pode ter a oportunidade de ganhar efetivando a sua participação.

Vale lembrar que o ganhador nem precisa escolher entre o notebook ou o smartphone, pois vai levar os dois prêmios, isso mesmo! O participantes que ganhar vai levar os dois prêmios de uma só vez.

Eu Mereço Tudo Band FM Celular e Notebook

Para participar da nova promoção Band FM 2021 não tem segredo, você só precisa fazer a sua inscrição através do whatsapp, para isso, basta enviar a seguinte mensagem "Band Fm Eu Mereço Tudo" para o número (11) 3743-1313 e você já vai esta concorrendo.


Ao participar é possível concorrer à um celular com câmera tripla e notebook i7, muito legal né? Então não deixe de participar o quanto antes, o ganhador será apresentado no dia 30 de setembro de 2021.

Compartilhe essa promoção com seus amigos e familiares, não deixe de acessa a página oficial Band Fm no facebook para conferir maiores informações.