Cadastrar Bora Virar o Jogo Credz Visa Promoção 2021 Concorra à 1 Ano de Salário

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Bora Virar o Jogo Credz Visa Promoção 2021 Concorra à 1 Ano de Salário

Cadastre-se na promoção Credz Bora Virar o Jogo e tenha a chance de ganhar 1 ano de salário, siga os passos corretamente e tenha a oportunidade de ser contemplado nessa nova promoção que acabou de chegar para você.

Você que possui cartão Credz Visa não pode perder a mais recente promoção "Vai de Visa", você cadastra o seu cartão e tenha a chance de concorrer à prêmio incrível, siga corretamente os passos e entre nessa o quanto antes para concorrer.

Bora Virar o Jogo Credz Visa Promoção 2021
Bora Virar o Jogo Credz Visa Promoção 2021

Apresentando facilidade e benefícios no seu dia a dia cartão Credz Visa sempre pensa em seus clientes e agora é possível participar da mais nova promoção especial, a nova campanha se chama "Bora Vira o Jogo" é possível participar de forma fácil dessa campanha e concorrer à prêmio de 1 ano de salário.


Garanta a sua participação hoje mesmo no sorteio de 1 ano de salário, muitas pessoas que possuem cartão Credz já garantiram a participação nessa promoção e você também deve aproveitar a chance para entrar nessa e torcer para se dar bem sendo um dos ganhadores.

Os ganhadores dessa promoção vão receber o prêmio em crédito na fatura, imagina se você ganhar um prêmios assim para facilitar a organização da sua vida financeira, devida a pandemia muitas pessoas estão precisando dessa forcinha e através da promoção especial Credz, você concorra à premiação que pode ajudar.

Cadastrar na Promoção Credz 2021

Para cadastrar na promoção Credz 2021 Bora Virar o Jogo é necessário acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, para efetivar a sua participação é necessário confirmar realizar a confirmação pelo aplicativo Credz ou Club Credz.


Após fazer o seu cadastro é só usar o seu cartão, a cada R$ 4,00(Quatro Reais) em uma mesma compra, você garante 1 número da sorte para concorrer ao prêmio que está sendo oferecido, chance assim você deve aproveitar hoje mesmo, não é verdade?

Clientes que concentrarem as compras no cartão Credz Visa e assim é possível acumular mais números da sorte para ser contemplado nessa nova promoção especial, não deixe de ler o regulamento completo da promoção no endereço oficial da campanha em vaidevisa.visa.com.br/site/promocao/credz-olimpiadas.

No total são 10 prêmios de 1 ano de salário em crédito na fatura para dar um up na sua vida, a promoção é válida até o dia 09.09.2021.