Cadastrar Me Patrocina Santander Visa 1 Ano Fatura Paga e Prêmios 1 Mês Fatura na Faixa #mepatrocina

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Me Patrocina Santander Visa 1 Ano Fatura Paga e Prêmios 1 Mês Fatura na Faixa #mepatrocina

Realizando o cadastro na promoção me patrocina Santander Visa 2021 é possível concorrer à prêmios de 1 mês de fatura na faixa e também ao prêmio principal de 1 ano de fatura paga. Agora, até quem não é atleta, tem a chance de ser patrocinado através dessa promoção e concorrer na premiação especial.

Entenda os detalhes e faça o seu cadastro na nova promoção Santander cartão Visa, essa promoção vem chamando bastante a atenção e se você possui cartão Santander com a bandeira Visa, não pode deixar de ingressar nessa ação especial.

Me Patrocina Santander Visa 1 Ano Fatura Paga
Me Patrocina Santander Visa 1 Ano Fatura Paga

Se você ainda não possui o seu cartão Santander, peça o quanto antes o seu para começar aproveitar à incríveis vantagens e ter a chance de participar das melhores promoções da atualidade.


Compreenda todos os detalhes da promoção e você poderá ficar torcendo para levar os prêmios oferecidos, as oportunidades de ganhar são reais já que estão sendo oferecidos muitos prêmios. A promoção Me Patrocina vem se destacando nas redes sociais e recebendo diversos comentários.

Não é sempre que você tem a grande oportunidade de ganhar 1 ano de fatura paga, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar uma oportunidade como essa de lado. Aprenda hoje mesmo a participar e realizar o seu cadastro para concorrer na premiação.

Cadastrar na Promoção Cartão Santander Visa 2021

O primeiro passo para participar da promoção é acessar o SITE OFICIAL e realizar o seu cadastro na promoção #MePatrocina, é muito simples e rápido fazer o seu registro na ação.


Após efetivar o seu cadastro, você já vai estar apto a participar da promoção realizando compras com o cartão cadastrado. A cada R$ 100,00(Cem Reais) em compras acumuladas com o seu cartão Santander Visa, você tem direito à um número da sorte para concorrer na premiação.

Siga todos os passos e você concorrerá à 1 ano de fatura patrocinada e ainda à 50 prêmios de 1 mês de fatura na faixa, não é demais? Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no endereço oficial da campanha em www.santander.com.br/hotsite/mepatrocina.

Atente-se ao período de participação e não deixe de ingressar nessa o quanto antes, tem ótimos prêmios sendo ofertados.