Cadastrar Medalha de Ouro Skechers Promoção 2021 Concorra Vouchers e 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Medalha de Ouro Skechers Promoção 2021 Concorra Vouchers e 10 Mil Reais

Conheça a promoção "Medalha de Ouro" Skechers 2021 e tenha a chance de concorrer à vouchers no valor de 200 reais e prêmios de 10 mil reais, saiba os detalhes e aproveite essa oportunidade de ganhar prêmios que acabou de chegar para você.

Chegou uma oportunidade incrível para você concorrer à vouchers e também um grande prêmio no valor de 10 mil reais, através dessa ação medalha de ouro Skechers você pode ingressar nessa e ter a chance de ser contemplado.

Medalha de Ouro Skechers Promoção 2021
 Medalha de Ouro Skechers Promoção 2021

Comprando um par de tênis Skechers Razor Excess e realizando o desafio apresentado nas lojas participantes, você tem a chance de ganhar na hora um voucher no valor de duzentos reais e ainda pode concorrer ao prêmio de dez mil reais que está sendo oferecido.


Adquirindo produto participando e realizando o desafio você pode participar dessa campanha, alguns influenciadores vão visitar as lojas da Skechers e também da Velocità em todo o país para realizar a corrida de 3km na esteira utilizando o Razor Excess.

O tempo de cada influenciador vai ficar registrado a loja designada e se você bater o tempo da loja você garante o voucher no valor de duzentos reais para utilizar na sua próxima compra Skechers e ainda concorrerá ao prêmio de dez mil reais no final da promoção, não é demais?

Cadastrar Promoção Skechers 2021 Medalha de Ouro

Para concorrer ao prêmio de 10 mil reais em barras de ouro é necessário cadastrar na promoção acessando o SITE OFICIAL da campanha, preencha o formulário corretamente com seus dados e também com o seu comprovante de compra do seu Skechers Razer Excess. Também é necessário enviar uma foto o painel da esteira que tenha a identificação da loja e comprove que você bateu o tempo do desafio na respectiva loja participante.

Siga todos os passos corretamente você já vai estar participando da promoção especial, você pode entrar nessa até o dia 04.09.2021, o grande vencedor vai ser apresentado no dia 8 de setembro de 2021 no endereço www.skechersmedalhadeouro.com.br.

Não deixe de ler o regulamento completo da ação antes de efetivar a sua participação, assim você pode tirar suas dúvidas e ingressar nessa assim que for possível.