Cadastrar Fanáticos Por Cinema Sky 2021 Celulares e Kits Cinema

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Fanáticos Por Cinema Sky 2021 Celulares e Kits Cinema

Realize o seu cadastro na promoção fanáticos por cinema Sky 2021 e concorra à smartphones e centenas de kits cinema, veja aqui todas as informações e ingresse hoje mesmo nessa nova campanha especial que acaba de chegar para você.

Sky sempre lança ótimas promoções durante todo o ano, não é mesmo? Você que é cliente Sky sempre aproveita uma programação de qualidade e também tem a oportunidade de conquistar prêmios que valem à pena.

Cadastrar Fanáticos Por Cinema Sky 2021
Cadastrar Fanáticos Por Cinema Sky 2021

Hoje você vai saber os detalhes da nova promoção Sky 2021 "Fanáticos Por Cinema", basta seguir os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá fazer o seu cadastro facilmente para concorrer na premiação oferecida, muitos clientes já garantiram a participação e você também não pode ficar de fora.


É fácil efetivar a sua participação na mais nova promoção Sky 2021, veja o passo a passo como a ação funciona e realize o seu cadastro para garantir a participação, tem smartphones e kits de cinema esperando por você, inicie a sua participação e depois é só torcer para ganhar um dos prêmios ofertados.

Nessa campanha Sky estão sendo oferecidos muitos prêmios, sendo assim, as suas chances de ganhar são diversas, é claro que você que é cliente Sky não vai deixar essa chance de lado e se você ainda não é assinante Sky, aproveite essa chance para assinar e ter a melhor programação para toda família.

Cadastrar Promoção Fanáticos Por Cinema Sky

Somente clientes Sky podem cadastrar na promoção "Fanáticos Por Sky", se você é assinante, siga todos os passos à seguir e efetive a sua participação para concorrer aos prêmios apresentados.

Para cadastrar na nova promoção Sky 2021 basta acessar o SITE OFICIAL da ação e ir até o campo "Clique Para Participar" coloque o CPF e o e-mail do titular da assinatura.


Após finalizar cadastro, vai aparecer uma mensagem de confirmação no final da transação, seguindo esses passos simples já é possível concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, lembrando que é necessário manter Sky em dia para poder torcer e concorrer aos prêmios.

Podem participar dessa promoção clientes pós-pago e clientes pré-pagos, no total são 6 smartphones e 315 kits cinema oferecidos na nova promoção fanáticos por cinema, você pode ser o próximo ganhador ou ganhadora nessa oportunidade que acontece até o dia 01.09.2021 no endereço oficial da ação em  www.sky.com.br/promocoes/fanaticos-por-cinema.

O kit cinema oferecido nessa ação são composto por 2 copos e balde de pipoca para garantir ainda mais diversão e cinema, garantir a participação e torça para ser contemplado(a).