Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Vitrine SBT Promoção 2021 Prêmio Todo Dia 500 Reais e 200 Mil no Sorteio Final

11 comentários

Faça o seu cadastro na promoção Vitrine SBT 2021 e tenha a chance de concorrer à prêmios diários no valor de 500 reais, além disso, quem realizar a compra das 12 historinhas narradas pelo apresentador Silvio Santos, poderá concorrer ao prêmio de 200 mil reais no grande sorteio final. Siga corretamente as informações e entre nessa hoje mesmo.

Chegou a nova promoção do SBT que vem fazendo o maior sucesso, é a promoção Vitrine SBT, nessa oportunidade você pode fazer o seu cadastro e concorrer à prêmio todo dia, além disso, realizando a compra da coleção "Bauzinho Encantado" é possível concorrer ao grande prêmio final oferecido.

Vitrine SBP Promoção 2021
Vitrine SBT Promoção 2021

Em destaque nos intervalos da programação do SBT, a promoção Vitrine SBT vem chamando bastante a atenção e todos querem saber um pouco mais como essa oportunidade funciona para terem a chance de concorrer na premiação. Se você também quer conhecer os detalhes dessa ação e ter a chance de ganhar é só continuar acompanhar os detalhes aqui para também participar.

    A coleção Bauzinho Encantado conta com 12 historinhas clássicas em 13 semanais com prêmios fantásticos toda semana, você pode ser contemplado com um bom prêmio nessa oportunidade muito especial onde está sendo bastante divulgada através do comercial da televisão com a Patrícia Abravanel.

    Cadastrar Vitrine SBT

    Para cadastrar na promoção Vitrine SBT é realmente simples, basta acessar o SITE OFICIAL da campanha e preencher o cadastro informando seus dados básicos, assim você vai estar apto a participar e concorrer na premiação diária.


    Para as demais categorias de prêmios você deve adquirir as histórias por apenas R$ 5,00(Cinco Reais) e acompanhar os sorteios dos prêmios semanais e quem comprar a coleção completa Bauzinho Encantado poderá concorrer ao grande prêmio final que está sendo oferecido.

    Lembre-se de informar os dados corretamente para cadastrar na promoção, somente quem realizar o cadastro poderá concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe de compreender os detalhes de como participar e também conhecer todos os prêmios ofertados.

    Também é possível realizar o seu cadastro por torpedo SMS enviando a palavra SBT para o número 99904, você pode enviar e mensagem de qualquer operadora. Se preferir, você pode enviar a palavra SBT para o whatsapp número (11) 97463-4766.

    Participar da Promoção

    Você pode participar fazendo o seu cadastro como já ensinamos aqui, comprando as histórias você garantir cupons e concorrer na premiação diária e quem realizar a compra das 12 historinhas narradas pelo Silvio Santos ainda concorrer ao espetacular prêmio final.


    Muitas pessoas já estão participando da nova promoção especial Vitrine SBT e realizando o cadastro para concorrer ao prêmio diário oferecido, também estão comprando as histórias do Bauzinho Encantado para participarem dos sorteios semanais que também apresenta ótimos prêmios.

    Para concorrer ao super prêmio final no valor de duzentos mil reais é necessário adquirir a coleção completas das historinhas do Bauzinho Encantado, é claro que você não vai perder essa chance incrível.

    Prêmios Oferecidos

    Tem prêmio diário no valor de 500 reais para quem se cadastrar, além disso, tem uma prêmio oferecida toda semana nos sorteios e o grande prêmio quando a promoção chegar no final.


    No premiação semanal estão sendo oferecidos os seguintes prêmios: 1 smartphone, 1 tablet, 1 smart tv de 50 polegadas, 1 Playstation 5, valor de cem mil reais em certificados de barras de ouro.

    Completando a coleção completa você também participa do sorteio final e pode concorrer ao grande prêmio final no valor de duzentos mil reais, não é demais? Não fique de fora dessa oportunidade.

    Nessa ação estão sendo oferecidos mais de 1 milhão e meio em prêmios, são muitas oportunidades de ganhar, aproveite.

    Bauzinho Encantado

    Na coleção Bauzinho Encantado você encontra diversas histórias infantis narradas pelo Silvio Santos, são 12 histórias para você colecionar.

    A coleção completa conta com as seguintes histórias na voz do Silvio Santos: Pinóquio em Busca de uma Canção, A Incrível História do Sapo Edgar, Joãozinho e o pé de feijão mágico, O Soldadinho de Chumbo, Branca de Neve e os Sete Anões, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Os Três Porquinhos, João e Maria, O Gato de Botas, O Patinho Feio e O Mágico de Oz.


    Com certeza, as crianças vão adorar essas historinhas na bela voz do apresentados Silvio Santos, não deixe de adquirir por apenas 5 reais cada uma e ter a chance de concorrer à prêmios toda semana, além disso, quem garantir a coleção completa pode participar do grande sorteio da ação.

    Ganhadores da Promoção

    Você pode conhecer os ganhadores da promoção Vitrine SBT acessando o endereço oficial da promoção em vitrinesbt.com.br, vá até o alto da página no campo "Ganhadores" e confira os felizardos(as) que foram premiados.

    Não deixe de ler os regulamento da promoção Vitrine SBT disponível também no endereço oficial, tem regulamento para os prêmios diários, regulamento para os prêmios semanais e o regulamento para o grande prêmio final.

    A nova promoção Vitrine SBT já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 31 de outubro de 2021, aproveite.

    11 comentários :

    CLARICE HENZEL ROCHA disse...

    SIM

    Boneca disse...

    Comprei uma historinha e não sei como visualizar, ajude-me! Essas historinhas tem alguma possibilidade de chegar até nosso endereço?

    juhlevita@gmail.com disse...

    Eu quero participar Deus abençoe a todos 🙌

    Anônimo disse...

    par tulipa do programa vitrinesbt

    Maria gorete da silva disse...

    Meu sonho é ganhar

    JUVENIDINDA disse...

    Quero ganhar.Amo o SBT

    JUVENIDINDA disse...

    Quero muito a ser sorteada

    Maria gorete da silva disse...

    Sbt

    Luciene da silva lino disse...

    Eu participar pra ganhar prêmios

    Anônimo disse...

    Ja me cadastrei como posso saber do resultado

    Anônimo disse...

    Quero participar